3260 Views |  Like

Como eliminar os líquidos retidos pelo corpo

Chega o verão, calor de rachar e eu já sei qual será um dos meus maiores sofrimentos: a tal retenção de líquidos. Já acordo com as mãos inchadas e no final do dia, sinto aquele peso nas pernas.

Se estou em período menstrual então? Me sinto um verdadeiro balãozinho.

Ano passado, esse desconforto começou a diminuir. Descobri a tal drenagem linfática!

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem como principal objetivo acelerar a retirada de líquidos acumulados.Também ajuda na regeneracao dos tecidos, melhora o nosso sistema imunológico, ajuda a relaxar, melhora a ação anti-inflamatória do organismo e também auxilia no combate à celulite.

A drenagem é  manual e é feita no corpo todo, inclusive no rosto se você desejar.

Via de regra não há contraindicação, porém as grávidas precisam de liberação médica. Também não é indicada para pessoas que têm pressão alta, trombose, câncer, asma, bronquite, insuficiência cardíaca, infecção aguda.

Eu faço uma vez por semana na Korá Estética aqui em Belo Horizonte e você consegue um desconto especial informando que é leitora do Garotas Fora Do Padrão. Já na primeira sessão, precisei interromper a massagem 3 vezes dentro do período de 1 hora para urinar, de tanto líquido que estava retido no meu corpo.

O inchaço diminuiu consideravelmente. Agora é aumentar o consumo de água e continuar na drenagem.

Agende sua sessão na Korá Estética Whatsapp  31 99631-3287

 

Beijos

 

Carol Cyrne