1571 Views |  Like

Lingerie plus size para o dia dos namorados

Quarta-feira é dia dos namorados e muitas mulheres gostam de comprar um lingerie nova.

Você se lembra que até 5 anos atrás mais ou menos era bem difícil encontrar lingerie plus size acima do 46? Me lembro do meu terror em vestir acima desse manequim. Pensava que o mundo acabaria ali.

As lingeries maiores eram todas produzidas pensadas em nossas avós. Tons de bege, calcinhas grandes, nada de sensualidade. Assim eram as roupas de baixo das mulheres gordas!

Hoje, muito já se evoluiu. Temos várias marcas de lingeries plus size e uma das pioneiras, a GG.rie, muito contribuiu para o crescimento e inovação desse mercado.

Allyne Turano, empresária criadora da GG.rie, tinha dificuldades de encontrar lingeries bonitas e então resolveu fazer as suas próprias peças. Em seguida, percebendo o potencial dos seus produtos, abriu a empresa que hoje enaltece a beleza da mulher gorda.

São diversos depoimentos que eu mesma já tive a oportunidade de ouvir. Me marcou muito um BH Estilo Plus onde uma mulher experimentou sutiãs e os comprou. Algumas horas depois eu a encontrei  no banheiro do evento vestindo novamente essas peças porque era a primeira vez que encontrava lingeries que lhe serviam.

Para quem é e sempre foi magra pode parecer algo banal. Mas para quem é ou já foi gorda representa um grande avanço. Todo look começa pela lingerie e ter uma peça bonita e confortável faz toda a diferença inclusive no processo de elevação de autoestima.

Então, se você deseja comprar uma lingerie nova, fortemente recomendo a GG.rie. Inclusive, até o dia dos namorados, quem realizar as compras via internet ganhará um brinde surpresa.

Seja sozinha ou acompanhada sinta-se linda vestindo um lingerie que valoriza o seu corpo.

Beijos

 

Carol Cyrne