821 Views |  Like

Looks confortáveis e estilosos para depois da maternidade

Quem é mãe sabe bem que depois que os pequenos chegam ao mundo, não podemos usar qualquer coisa. É um corre corre atrás de criança, eterno agacha e levanta, carrega menino, carrega mochila, carrega brinquedo, e fazer tudo isso em cima do salto, só se for só para tirar foto para o instagram, porque, meuamô, na vida real não dá!

Então  passo aqui para dividir um pouquinho com vocês sobre uma de minhas marcas favoritas que tem reinado absoluta no meu armário depois que o meu mais novo nasceu: a The Basic.

Além de ser uma marca criada por duas mulheres e mães empreendedoras, a The Basic tem sua identidade, seu formato, e se mantém fiel a ele, o que é algo que admiro muito, num mundo onde todo mundo segue modinhas e copia o produto da empresa do lado.

Eles focam em peças lisas, feitas em malha de ótima qualidade e que com uma modelagem super confortável, que permite todos os malabarismos da vida de mãe, sem perder o estilo. E se você ainda está a caminho da maternidade, essa marca foi praticamente meu uniforme durante minha gravidez! 🙂

Eu amo colocar minha criatividade para funcionar e incrementar suas peças básicas, criando looks diferentes e até sofisticados. Olha aí algumas possibilidades:

A marca, que vende pelo seu instagram e também está presente em quase todas as feiras de moda plus pelo Brasil, agora ganha um cantinho na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Esse sábado, dia 01 de Junho será a inauguração de sua loja Closet. Quem estiver por terras cariocas passe lá, que vai ser bem legal!

Eu estarei lá para conferir as novidades. Nos vemos lá!

Beijos,

Carol Kerbidi