1713 Views |  Like

Mulher acima do peso na academia, pode?

Então, hoje vamos derrubar mais um tabu, que é para sambar na cara de quem dita padrões ridículos que precisam ser urgentemente quebrados!

A maioria das pessoas, quando olha para uma mulher gorda, logo pensa: essa deve comer o dia inteiro e não fazer nada de atividade física. Pois bem, tenho uma revelação dura para fazer à essa maioria: gorda  também malha!

Euzinha, manequim 44/46, sempre fui apaixonada por atividade física. Como  contei para vocês, eu já nasci fora do padrão, sempre fui uma criança gorda, mas nunca deixei de amar a educação física.Me lembro como se fosse hoje, meus colegas querendo um atestado de liberação das aulas no colégio, e eu louca para ter essa disciplina todos os dias.

Ao longo desses 34 anos, fiz de tudo o que possam imaginar: Handball, hidroginástica, natação, musculação, futebol feminino, capoeira, dança do ventre, spinning,  boxe, muay thai e supercore, essa é por sinal é minha mais nova paixão!Ufa!!! cansei só de pensar.

Não poderia ser mais sincera com vocês, eu realmente faço porque gosto. Principalmente as lutas. Confesso que por vezes sinto uma preguiça cruel para ir à academia, mas depois me lembro como é bom estar lá, como faz bem para minha mente e meu corpo participar daquelas aulas, e então essa preguiça passa.

Com relação às roupas,  sentia uma dificuldade em encontrar modelos que se adequassem à mim. Principalmente a calça. Por ter quadris mais largos as calças não ficavam seguras na cintura, o que limitava meus movimentos consideravelmente.

Já conheci e contei para vocês aqui várias marcas de roupas fitness plus size. Mas recentemente tive o prazer de conhecer uma que simplesmente amei. A Brave! A marca é feita de gorda que malha, para gorda que malha! Gostei muito do design, pois, não gosto de ir muito simples para academia. Estou lá porque gosto, já falei. Não curto essa história de legging preta com T-shirt branca grandona. Gosto de modelos jovens, atuais, semelhantes aos modelos padrão. E a Brave me atendeu nesse aspecto.

Minha experiência pessoal: A calça não enrolou na cintura, não ficou transparente e o top ficou seguro. O material é de excelente toque, macia mas firme.

Por isso, pedi à Dea, uma das proprietárias um código de desconto para vocês, seguidoras. E ela nos deu esse presente. Conseguimos 10% com o código GAROTASFDP10.

A atividade física deve ser encarada com um meio de manutenção da vida saudável. Não há como escapar gente, ela é necessária e ponto. Sei que existem pessoas que simplesmente não gostam de malhar, mas a dica que eu tenho é a seguinte: procure uma atividade que você goste, que você se sinta bem! Faça essa atividade pelo menos três vezes por semana. Você verá que aquela sensação de obrigação passará, e a sua saúde com certeza agradecerá. Você não precisa malhar para emagrecer, mas você precisa malhar para cuidar de você mesma!

Anote os dados:

 

Site : http://www.braveplus.com.br/

Código : GAROTASFDP10

Beijão

Carol Cyrne