1633 Views |  Like

Pop Plus produz mini edição na Zona Leste com moda plus size até 30 reais

Para tornar a moda plus size mais acessível e descentralizada a Cena Pop Eventos Criativos produz mais um Mini Pop Plus até 30 reais dia 14 de abril, domingo. Desta vez o evento acontece na Zona Leste de SP, no Espaço Cultural Professor Paulo Freire, que fica na Rua Henrique Beck, 29, no Jardim Lajeado, em Guaianases.
O Mini Pop Plus vai contar com marcas femininas e masculinas com ponta de estoque e liquidação do 46 ao 70 e brechós com peças novas e seminovas do 46 ao 54. As marcas aceitarão cartões mas com dinheiro é possível negociar mais descontos. Lembrando que por se tratar de brechós com peças únicas e ponta de estoque, a grade de todos os modelos nem sempre estará completa. Chegue cedo para conseguir mais variações de tamanhos!
Além de marcas super disputadas no Pop Plus, a edição especial em Guaianases irá receber brechós de influencers como a Bells (Tô de Bells), Gabi Menezes (Garotas Gordinhas), Mariana Lima (Moda Plus Size Brasil) e Lu Big Queen (Africa Plus Size Brasil).
Parte da renda arrecadada com as vendas será doada para os projetos sociais do Espaço Cultural Professor Paulo Freire. O espaço recebe projetos como aulas de capoeira, cursos de Libras, rodas de conversa, além do Yoga Para Todos, da professora Vanessa Joda, que também ministra aulas no Pop Plus.
Esta é a segunda edição especial do Mini Pop Plus na periferia de São Paulo. A primeira aconteceu no dia 24/03/2018 no Campo Limpo, dentro da Agência Solano Trindade, empreendimento que estimula a produção artística e a economia solidária na Zona Sul de São Paulo. Na ocasião participaram 10 marcas e brechós.
“A moda plus size pode estar mais popular mas ainda somente para uma parcela da sociedade”, diz a criadora do Pop Plus, Flávia Durante. “Se moda é dignidade, precisamos tornar a moda plus size mais acessível para quem não tem condições de pagar muito por uma peça de roupa e nem de pegar 2 ou 3 conduções para áreas mais centrais da cidade”. Sua ideia com o projeto Mini Pop Plus com peças até 30 reais é percorrer mais regiões da Grande São Paulo.
Marcas
Assens – moda social e casual do 44 ao 66
Boutique do Sutiã – ponta de estoque e encomendas sob medida
ContaPraEla – sandálias rasteirinhas do 39 ao 44
Maria Abacaxita – moda pop e retrô peças de ponta de estoque do 42 ao 60
Melinde Brasil – moda social e casual ponta de estoque do 44 ao 58
Rainha Nagô – moda urban e swag fem e masc do 42 ao 70
Brechós
Africa Plus Size Brasil (Lu Big Queen) – fem e masc
Garotas Gordinhas (Gabi Menezes)
Moda Plus Size Brasil (Mariana Lima)
To de Bells (Isabella Trad)
Comidinhas
Confeitaria da Thami – bolos, tortas e hot dogs no pote
Serviço
Mini Pop Plus @ Espaço Cultural Professor Paulo Freire
Domingo, 14/04/2019, 12h às 19h
Rua Henrique Beck, 29 – Jardim Lajeado – Guaianases (Zona Leste de São Paulo)
(Próximo a Estação Guaianases da CPTM)
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e crédito
ENTRADA GRATUITA