2658 Views |  1

Mulheres reais mostram seus corpos de verão

O verão já está se despedindo da gente, pelo menos oficialmente, mas não poderíamos deixar de mostrar como 13 mulheres maravilhosas aproveitaram a estação mais quente e feliz do ano.

Cansadas das imposições da mídia pela busca de  corpos perfeitos para aproveitar o verão, como se isso fosse condição para viver a estação, essas 13 mulheres de diferentes idades, biotipos e cores de pele, posaram para fotos, como modelos reais para a loja Coisa e tal. Muitas sequer haviam sido fotografadas ou produzidas por profissionais nenhuma vez na vida.

 

O ensaio foi idealizado por mim, Carol Cyrne e pela empresária Ana Beatriz da loja Coisa e tal e abraçado pelos melhores profissionais da região metropolitana de Belo Horizonte.

A produção de estilo, foi feita pela linda Fernanda Costa, que separou os looks de acordo com a personalidade e estilo de cada mulher.

Já a beleza ficou por conta das profissionais  Angélica Freitas e Suzy Silva , que maquiaram e produziram essas mulheres. Foi tão importante para elas que muitas não queriam mais tirar as maquiagens!

As fotos não poderiam ser de outro profissional que não fosse o Carlos Félix. Carlinhos, como prefere ser chamado, possui um olhar que ajuda mulheres a trabalharem a autoestima e a descobrirem a beleza que existe em todas elas.

Foi uma manhã de muitas risadas, companheirismo e troca de experiencias nesse espaço maravilhoso que é o Garden House .

O intuito foi mostrar que todas as mulheres podem e devem curtir a estação que quiserem, vestindo o que quiserem e sentindo-se felizes. Precisamos dar um basta nas imposições sociais sobre padrões predeterminados, principalmente no  mercado de produtos destinados às mulheres.

Obrigada a vocês que nos fizeram acreditar que há chances de mudança para um mundo mais justo, mais amoroso e real.

Beijos

 

Carol Cyrne