1817 Views |  Like

As cores que combinam com sua pele. Saiba quais são!

Sempre fui dessas de usar as cores sem entender muito o que queriam dizer e sem me importar, por exemplo, se combinavam ou não com minha pele.

Na verdade nossa relação com as cores é mais ou menos assim, uma relação instintiva. Temos aquelas que gostamos mais e outras que gostamos menos.

Porém, há tempos queria entender um pouco mais sobre as cores e contrastes que favorecem meu tom de pele e, então, recebi o convite da Márcia Assis e Maíra Henine, consultoras de imagem  para fazermos essa análise.

A Análise de Coloração Pessoal tem como objetivo descobrir quais tons harmonizam mais com sua beleza natural, sendo uma poderosa ferramenta de valorização da imagem.

Quando os tecidos ( material específico) são colocados próximos a seu rosto, é observado como sua pele reage às cores de acordo com intensidade, profundidade e temperatura, conseguindo então definir quais tons valorizam mais sua beleza!

O resultado  te ajuda na escolha das roupas, acessórios, maquiagem e coloração de cabelo. Traz praticidade na hora das compras, da seleção dos looks no dia a dia e conhecimento para colocar em prática com as peças que já possui. Além disso, como as cores transmitem diferentes mensagens e emoções, você pode aplicar os conhecimentos de acordo com sua intenção de comunicação.

Após atendimento eu recebi um guia de cores com a minha cartela (Primavera Brilhante) e um guia me ensinando a usar tudo a meu favor! É impressionante como os comentários migram de :”Nossa, que roupa bonita”… Para: “Nossa, como você está bonita!

Essa análise é maravilhosa e eu sou outra mulher depois dela. Me sinto mais segura, mais empoderada, mais confiante ao montar meus looks.

Para celebrar esse encontro mágico, as consultoras estão dando de presente para as nossas seguidoras 10% de desconto nos dias 22 e 23 de fevereiro. As consultas são realizadas no bairro Buritis, aqui em BH e você compra seu horário através desse link.  Não se esqueça de digitar nosso código GAROTASFDP.

 

Depois é só colocar em prática e aproveitar as cores que a vida te oferece.

Beijos

Carol Cyrne