666 Views |  Like

Será que você está na moda?

Por muito tempo ouvimos o que é estar na moda, vocês se lembram? E algumas pessoas ainda dizem muito isso! Me recordo de quando era adolescente e lia as revistas que falavam de certo e errado. Eram várias fotos que espunham as pessoas nas ruas com comentários de “especialistas” no assunto, que possuiam o poder de julgar o look alheio.

Hoje felizmente isso mudou. Já não existe mais certo ou errado, assim como não há mais roupa para gorda e roupa para magra. Ou roupa para alta e roupa para baixas. A moda está ficando cada dia mais democrática.

Pensando nisso, a Feira Shop lançou a campanha Meu Corpo Minha Moda com o objetivo de mostrar para as mulheres principalmente as tendências de moda que mais favorecem os vários tipos de corpos. Essa campanha teve a participação mais de especial da Aline Viana, consultora de moda.

No site foi disponibilizado um formulário no qual você pode descobrir qual o tipo do seu corpo e a partir disso encontrar as dicas da consultora para deixar seu look mais harmonioso e fashion.

Durante a campanha, as participantes enviaram suas fotos e descreveram o que seria estar na moda para elas. As ganhadoras foram agraciadas com R$300 em compras acompanhadas da Aline Viana.

A frase que mais gostei foi da Cristina Domenicali Soares. Vejam só:

Mas todas as frases estão lindas e você pode acessá-las por aqui.

Estar na moda é estar confortável e feliz gente! Estar feliz inclui não julgar o look alheio e assim você deixar o outro feliz também.

 

Beijossss

 

Carol Cyrne