2035 Views |  Like

Sua calcinha enrola na barriga?

Nos últimos tempos tenho recebido várias perguntas de leitoras sobre calcinhas que modelam e que não enrolam na cintura. Então, esse post de hoje é dedicado a vocês!

Bom, já vimos aqui várias vezes o poder de uma lingerie bem usada, pois às vezes nos preocupamos só com o look externo e esquecemos da roupa que fica por debaixo da composição.

Calcinha tem muito a ver com gosto pessoal. Eu sempre gostei de calcinha mais alta. Essas me dão segurança e se adequam à maioria das minhas roupas.

A que eu uso é essa:

Essa calcinha deve vestir até o manequim 48 mais ou menos e não enrola no meu tipo de corpo.

É isso aí meninas, a calcinha vai enrolar ou não, dependendo do tipo de corpo que você tem.

Bom, na maioria das vezes as roupas são modeladas para determinado tipo de corpo. Então, se você der a sorte de comprar uma peça que foi modelada para o seu tipo de corpo, ela não enrolará.

As calcinhas mais altas tendem a oferecer esse tipo de efeito, mas ainda não encontrei uma que fosse 100% segura para todos os tipos de corpos.

A GG.rie oferece um modelo bem semelhante e veste até o 54.

As calcinhas modeladoras são trazem mais harmonia à silhueta nos looks que marcam muito a região abdominal, como vestidos tubinho, calças justas, blusas justas, etc. Eu me sinto uma lagarta cheia de gominhos se visto esse tipo de roupa sem um modelador. Mas repito, é questão de gosto!!!

Caso você não se sinta segura usando comente a calcinha modeladora, o uso do short modelador por cima da peça íntima. Quando a roupa é muito justa eu faço isso!

Na mesma GG.rie encontrei esse modelador que veste do 48 ao 54.

Os tecidos atuais são mais tecnológicos, então não são tão quentes como antigamente. A pele respira e agradece.

É importante que você compre o seu tamanho.  Nada de querer comprar um peça menor achando que o modelador vai te colocar naquele tamanho . A chance de enrolar vai triplicar!!!

Procure também as peças que possuam fita de silicone por dentro do cós. São maravilhosas, pois se aderem à pele.

Atenção gravidinhas e mamães! Estou recebendo mensagens de vocês sobre cintas pós parto. Não sou a melhor pessoa para indicar esse tipo de produto. Aliás, só os médicos são! Eles devem prescrever o tipo de produto que você deve usar e a partir daí procuramos uma marca que forneça a peça que você precisa.

 

Beijos!!!

 

Carol Cyrne