1027 Views |  6

3 Looks com 1 Saia Xadrez Grid

Oficialmente, o inverno acabou semana passada e estamos sentindo na pele esse calor que invadiu BH.

Nas mudanças de estações é normal percebermos as alterações no clima e na moda. É interessantíssimo que em uma semana as pessoas estão vestindo xadrez, preto e marrom e na semana seguinte amarelo, flores e rosa.

Esse ano a moda que já vem dando  mais sinais de versatilidade trouxe um grande presente. O xadrez que usamos na última estação continua lindo e poderoso no verão nas suas mais diversas formas. Isso mesmo! Não guarde suas roupas xadrez achando que somente serão usadas no próximo inverno. A não ser que sejam feitas de flanela ou outro tipo de tecido muito quente, você continuará usando seu xadrez.

Hoje trouxe para vocês o meu queridinho: Xadrez Grid. Com quadros maiores e na maioria das vezes nas cores preto e branco, esse tipo de estampa é clássica e traz muito glamour ao visual. Através de uma saia eu trouxe três looks que lhe permitirão fazer diversas atividades como trabalhar, happy hour, supermercado, etc.  Quer ver a versatilidade?

Look 1 : Escolhi trabalhar com esse look. Mix de estampas florais da blusa  com ponto de luz da sandália amarela. O look ficou fresco e fugi do terninho.

Blusa: Coisa e tal  Saia: Titha Plus Size  Sandália: Petitas 

 

Look 2 : Sinceramente não distinguo minhas roupas de acordo com a situação, como sair e trabalhar. Tento extrair o melhor de cada elaborando o maior número de possibilidades. Afinal, dinheiro não nasce em árvore, não é?! Com esse look mais despojado consigo fazer tarefas mais simples como supermercado, feira ou mesmo dar uma voltinha durante o domingo à tarde. O tênis veio para deixar nossos looks mais confortáveis e são a salvação dos nossos pés.

T-shirt M.Tee Bomber Loja Tempus  Saia Titha Plus Size  Tênis Puma

Look 3: Banquei a clássica. A velha receita do preto e branco com vermelho, quem nunca?!Amo essa composição. Dá para ir trabalhar e ao happy hour ao mesmo tempo.

Blusa Loja Nila  Saia Titha Plus Size Sandália Biaritz 

Minha dica é que você faça ainda mais looks usando a criatividade e realmente explorando as roupas que você tem no armário. Já pensou quantas peças estão subutilizadas?

Me conte aqui qual look você gosta mais?

Beijos

 

Carol Cyrne