259 Views |  1

Como cuidar dos seus cílios

Os cílios e as sobrancelhas formam a moldura do rosto, pois são eles que favorecem a iluminação do olhar.

Nosso amigos cílios normalmente recebem menos atenção do que deveriam, pois esquecemos de tirar as máscaras, não os lavamos adequadamente e tampouco os hidratamos.

Quem já nasceu com os seus longos e volumosos deve agradecer à Deus, ao Universo ou à genética diariamente. Como eu não fui sorteada, alonguei os meus no Espaço Flávia Costa, como contei para vocês mês passado.

Com a extensão dos cílios comecei a observar melhor como cuido dos meus e, é claro, que conclui que nunca lhes dei os cuidados que mereciam.

O uso excessivo de máscaras e delineadores  pode causar danos aos pelos e consequentemente provocar queda dos cílios. Eu usava máscara todos os dias e fazer a extensão foi excelente, pois há 1 mês não a uso mais.

O uso de produtos infantis como sabonetes e xampus na higiene dos mesmos também é excelente, pois, são produtos sem álcool que não causam ardência nos olhos.

Em caso de queda ou caspa é importante que você procure imediatamente um dermatologista. Deficiências do complexo B, vitamina E, zinco, selênio, falta de vitamina D, ferro, ácido fólico e proteínas, além da biotina e da piridoxina, podem causar queda dos cílios.

Para as leitoras que querem fazer a extensão dos cílios como eu fiz, o Espaço Flávia Costa está diponilibilizando 20% de desconto. Basta você entrar em contato pelo 31 99778-8045 e agendar sua sessão.

Bora então ficar com um olhar mais iluminado gente?

 

Serviço

Espaço Flávia Costa
Sobrancelhas|Micropigmentação|Estética|Depilação
R.Tomé de Souza, 830 Sl.803
31 99778-8045
Shop. 5ª Avenida-Savassi
31 3261-0207
31 98274-5286

Beijos e até semana que vem!

 

Carol Cyrne