2234 Views |  Like

Sutiã tomara que caia que não cai

Você que veste acima do 46 provavelmente já deixou de usar uma roupa porque não encontrou um sutiã tomara que caia que fosse seguro o suficiente.

Ideal para usar com roupas decotadas ou com alças finas, o sutiã tomara que caia já foi uma peça muito difícil de ser encontrada no mercado plus size.

O modelo tomara que caia é derivado dos famosos corseteles do século 15. Como eram aramados, não havia a necessidade do uso do sutiã. Hoje, com o evoluir da moda, precisamos de peças feitas com qualidade para usarmos esse tipo de roupas.

A Somos Plus, empresa nordestina de Fortaleza, desenvolveu uma peça que não perde em nada para os sutiãs tomara que caia de tamanho padrão.

Hoje são os queridinhos da mulherada plus size. São lisos e possuem bojos para dar maior sustentação. Além disso, vestem até o 54.

A partir do sutiã tomara que caia a marca fez outras variações de peças, como bodies e biquinis, fornecendo um leque maior de possibilidades para as mulheres gordas.

O melhor de tudo é que a marca estará no BH Estilo Plus nos dias 04 e 05 de Agosto. O evento será realizado na Avenida Álvares Cabral, número 400. Será uma ótima oportunidade para compra de produtos voltados para o público plus size.

Então, nos vemos lá, ok?

 

Beijos

Carol Cyrne