1040 Views |  2

Look para torcer para o Brasil na Copa

Estávamos todos bem mortinho até a copa começar, mas foi o dia do jogo do Brasil chegar, tá, eu sei que não foi lá essas coisas, que o espírito da copa começou a sair dos armários para as ruas.

Sabemos que é um momento único, em que as diferenças são colocadas de lado, em prol de um sentimento de união e muita festa. Já não importa mais quem é cruzeirense, atleticano ou americano. O que queremos mesmo é ver nosso país campeão.

Nossos caminhos já estão mais verdes, amarelos, azuis e brancos. No Instagram, já vemos makes, penteados e looks cada vez mais elaborados.

As versões esportivas são as campeãs, combinadas com despojamento e  muita sofisticação.

 

Vamos nas ideias de looks:

 

A Jes preparou uma coleção especialmente para a ocasião. São peças sofisticadas, feitas em renda que te fazem torcer com mais glamour. A Carol usou, posou e aprovou.

 

 

 

Fabiana Karla seguiu na mesma vibe.

Pode ser que você não queira usar verde e amarelo, então que tal um azul e branco? Esse vestido midi de malha canelada lhe renderá vários outros looks, mesmo fora da copa. A marca também é Jes.

Um outra opção, é compor o look com peças que você já tem fazendo conjuntinhos irresistíveis como esse da Gabi do blog Gorda é a Mãe.

Ou fazer a chiquérrima, como a Thaise Magal

 

 

Ou ainda, que tal apostar nos acessórios? Amei esses da Miss Josephine 

 

 

Bom, espero que o Brasil avance na copa para podermos usar e abusar dessas composições! Que venha a Costa do Marfim.

 

Beijos

 

Carol Cyrne