1353 Views |  2

Já escolheu a lingerie do dia dos namorados?

Amanhã é dia dos namorados e muitas mulheres saem à procura da lingerie perfeita. Chega de calcinha bege manchada de cloro, afinal a data pede peças mais que especiais, não é mesmo?!

Para quem não conhece, vamos apresentar hoje a loja Joyce Oliveira lingerie .

A  loja  surgiu primeiramente com a ideia de uma loja física vendendo peças de tamanhos pequenos. Depois de alguns meses percebeu-se que que muitas clientes plus size reclamavam por não encontrar peças em tamanhos maiores, que fossem bonitas, sexys e de boa qualidade.

Com isso houve a mudança do negócio,no intuito de focar  mais nessa parte. Em Outubro de 2017 começou-se a investir tanto em peças de fornecedores diversos como em peças de  própria confecção.


Hoje a marca conta com uma gama enorme de modelos e grades de tamanhos, desde modelos básicos aos mais sensuais como bodys, espartilhos, camisolas, robes e linha noivas.

As peças são confeccionadas com microfibra (poliamida) o melhor tecido hoje em dia para lingeries , pelo conforto e maleabilidade . Há também peças confeccionadas com rendas antialérgicas, reguladores e pingentes banhados.


Tanto nas peças terceirizadas com nas fabricadas  há a preocupação de sempre oferecer modelos sofisticados e mais trabalhados, abusando das transparências com utilização de muito tule e renda.
Os sutiãs são reforçados com base espumada e alças mais grossas pra dar bastante sustentação.

Afinal, conforto e beleza devem andar de mãos dadas!

 

 

Espero que você tenha um excelente dia dos namorados!

 

Fotógrafo: Daniel Neris 

Modelo Gi Freitas 

Beijos

 

Carol Cyrne