1221 Views |  2

DESAFIO: UMA PEÇA, TRÊS LOOKS

A gente sabe bem: se deixar, usaremos as mesmas peças do mesmo jeito sempre. Não é fácil sair do óbvio! Sempre a mesma calça com a mesma blusa. O vestido com aquela sandália de sempre…

Acontece que, ao fazermos isso, ficamos sempre com a impressão que a maioria das mulheres têm: NÃO TENHO ROUPA!

E foi então que a gente resolveu aceitar o desafio da Beline Moda Plus Size,  uma loja virtual de moda multimarcas, que trabalha exclusivamente com roupas femininas plus size, com qualidade e preços acessíveis.

A Beline trabalha com marcas de Roupas Plus Size nacionais e importadas, o que permite uma versatilidade grande nos estilos. A grade de tamanhos vai do 44 ao 56.

Vamos ao desafio?

#1peca3looks

TUBINHO PRETO:

Dizem que quem tem amigos tem tudo! Eu te falo que quem tem um tubinho preto, tem mais ainda! Tem um guarda-roupas de possibilidades. A versatilidade de uma peça dessas é inimaginável. Vejam o que a Carol Cyrne aprontou com o vestido de cirrê preto Beline .

Look 1

A primeira versão é a mais clássica, digna de um tapete vermelho. Um toque de cor foi dado pela sandália amarela da Petitas.

Look 2
Que tal uma pegada mais cool? Então vamos colocar um belo par de tênis  e jaqueta jeans.
Look 3
Seja para feira, para o teatro ou para o trabalho, o midi cirrê preto se mostra um companheirão. É só colocar um scarpin e um terninho que o look se transforma em #officelook .
CALÇA CROPPED COLORIDA:
Nunca subestimem a versatilidade e o poder de uma calça colorida no seu guarda roupa. Dependo da forma que é incluída no look, ela pode ser aquele ponto de cor no clássico preto e branco, fazer par com um animal print num combo de sofisticação, ou até se juntar a outras cores, num visual alegre e despojado! A Carol Kerbidi nos mostra essas 3 possibilidades com a calça verde curinga da Beline Plus Size. Dá uma olhadinha:

Look 1: 

Blusa recortes Beline Plus Size e tênis Ana Capri.

Look 2:

Blazer Brasil em Gotas Sandália Constance.

Look 3:

Blusa Lojas Leader e tênis Miss Rosa Oficial.

VESTIDO ESTAMPADO

Quem acompanha o blog, sabe que a Mari é a louca dos vestidinhos. E a escolha dela para o desafio não poderia ser outra:  vestido estampado da Beline. Apesar de ter uma estampa bem marcante, com os acessórios certos ele pode ganhar uma carinha bem diferente e servir para diversas ocasiões. De um passeio num domingo à tarde ao happy hour. Vamos ver?

Look 1:

Com uma pegada mais boho, a Mari apostou em botas de cano alto e uma jaqueta da Forever21 amarrada na cintura. A bota em tom terroso e de cano alta, aliada ao vestido curto compõe um look despojado e moderno.

Look 2:

Um salto é um salto, né? E garante a transformação da roupa! Para isso, a Mari apostou na sandália da Biaritz na mesma tonalidade das flores do vestido e uma clutch de acrílico adquirida na 25 de março!

Look 3:

Para finalizar, aquele look bem a cara de um passeio de domingo. O cinto foi herdado da Carol Kerbidi e o oxford é da Biaritz também.

 E você, se atreve a montar 3 looks com a mesma peça? Além de sustentável, é um ótimo exercício de criatividade! Que tal tentar? Marque a gente no seu insta e use a #1peca3looks ! Vamos adorar ver todo mundo tentando!

Beijos das Garotas! <3