1246 Views |  2

Prepare-se: O vermelho vai esquentar o seu inverno!

Você sem sombra de dúvidas já deve ter visto por aí que o vermelho tem dominado as ruas e as passarelas. Essa cor quente, que sempre é relacionada à sensualidade e à paixão, mas também à guerra e à revolução, chegou para reinar nos nossos guarda-roupas.

O mundo todo se rendeu ao vermelho à partir das semanas de moda Europeias com os desfiles das marcas mais famosas como Dolce & Gabbana, Prada e Fendi.

 

Eu simplesmente caí de cabeça na tendência, pois sou uma eterna apaixonada pela cor. Ela traz brilho e levanta qualquer look, desde simples detalhes aos monocromáticos. Já percebeu como um batom vermelho salva o seu dia?

Vou te mostrar por aqui algumas opções de uso da cor e, claro, nunca se limite a essas!

Já pensou  no vermelho como um detalhe, ou mistura? Como esse vestido xadrez colorido da Loja Coisa e Tal… com sandália de veludo Biaritz .

Ou um detalhe menor ainda que dá aquela pitadinha de cor, como essa T-shirt da Simone Gomes .

 

Naquele blazer, que apesar de ser apenas uma peça, traz todo o sentido para o seu look. Como é esse da C&A.

 

 

Nas blusas off shoulder que continuam a reinar na estação, ou nas estampas de uma calça, como essas peças da Loja Coisa e Tal.

 

No look monocromático, sim, ele também está em alta!

 

E as botinhas vermelhas? Essas vieram para se tornar as estrelas do outono/inverno. Essas são da Riachuelo e super confortáveis.

Provavelmente essa é minha tendência favorita nesse outono/inverno. Considero fácil e democrática.

Espero que você também se jogue no vermelho!

Mil beijos!

 

Carol Cyrne