1247 Views |  2

Juntas Somos Mais Fortes

 

Empoderar-se todos os dias, é o que buscamos com esse trabalho! E o melhor de tudo é descobrir que não estamos sozinhas nessa luta!

Sabe aquele ditado? A união faz a força! Então, resolvemos colocá-lo em prática unindo as nossas vozes às de mais três blogs durante uma tarde chuvosa nas férias de janeiro de BH. Elaboramos um editorial lindo para que você veja que nunca estamos sozinhas em luta alguma.

Aposto que você pensou que blogs do mesmo segmento são concorrentes, não é mesmo?! Nada disso! Luta que faz sozinha perde força e sentido de ser. Principalmente no nosso meio, que é voltado para a inclusão. Necessitamos de cada dia mais unirmos umas às outras.

O empoderamento feminino tem crescido vertiginosamente no mundo e gradativamente mais vozes se unem a um coro que luta por igualdade de oportunidades, respeito aos corpos e inclusão social.

Não diferente dessa onda próspera, Minas, através de suas curvas arquitetônicas, abraça e dá voz a uma geração de influencers que se juntaram em prol do movimento que acredita que todos os corpos são lindos e merecem respeito. E mais: manequins não dizem nada sobre uma pessoa.

Então, no dia 04 de janeiro, sob uma chuva que lavava as almas, trazendo esperança de um ano de 2018 muito mais inclusivo, nós do  Garotas Fora do Padrão nos unimos aos blogs Cinderela de MentiraGorda é a Mãe e Perímetro Urbano para um editorial que ficou simplesmente sensacional.

Quem nos via de longe pensava que já éramos amigas de longa data, tamanha a conectividade que transparecíamos ter. A verdade é que a luta pela quebra dos padrões que nos oprimem e consequentemente deprimem, nos uniu nessa bela tarde de janeiro e temos a certeza que não será o único encontro.

Contamos com as poderosas lentes da Gio Coppi  que soube captar nossa mensagem, embelezando esse momento tão mágico através do seu olhar único!

Nós do Garotas, fomos produzidas pelo Labella Studio , especificamente Isabella (make) e Laura (hair), que nos proporcionaram uma manhã mágica e linda!

Estamos apaixonadas pelo resultado desse encontro. Que venham muitos ainda!

Beijos

 

Carol Cyrne