595 Views |  Like

Com que look vou à festa da firma?!

Chegou a tão temida época de maratona de festas,e com ela a famosa pergunta. Com que roupa eu vou?! Principalmente para as festas empresariais, não é?

Se você ainda não teve a festa de confraternização da empresa esse ano,  o post vai te ajudar a encontrar o look perfeito.

Bom, sabe aquela máxima: “vista-se de acordo com o cargo que você almeja? Então, vale para as festas corporativas também. Afinal de contas, é a imagem que você transmite para os outros que fica fixada na memória. Então, capriche!

Separei aqui os looks de acordo com os ambientes/ocasiões aplicados à maioria dos tipos de empregos formais. Preparada?

1- Almoço em restaurante:

Vamos supor que seu almoço seja em uma bela sexta-feira ensolarada. Que tal usar as tendências do momento em um look com muito conceito?

Jaqueta jeans  e camisa branca Renner / saia vichy Vintage & Cats / Sandália Biaritz  / Bolsa Riachuelo .

2- Festa a noite

Se o encontro for à noite em um clube por exemplo, um clássico da moda que não lhe fará errar é o pretinho básico. Mas como somos ousadas, que tal um macacão tomara que caia? Vale carregar na make para valorizar o look.

 

Macacão Morena Rosa .

Você pode usar um look mais colorido também se quiser. Que tal uma estampa exclusiva Victor Dzenk?

 

Vestido Victor Dzenk Lojas Atmo.

Sandália Biaritz

Ou um longo estampado, porque não?

Vestido Jes

Sandália Vizzano

3- Happy hour

 

Se a comemoração  for estilo happy hour,  um look casual chique  é uma ótima pedida. Que tal outro macacão? Desta vez com decote em “v” e uso do mesmo cinto do look anterior para ocasião diferente. Eis a vantagem de ter um bom acessório no guarda-roupas.

Macacão Zinzane

Cinto- Achados da 25 de março (SP)

Ou um belo tubinho vermelho. É coringa!

Vestido Coisa e Tal 

Peep Toe Arezzo

4- Dia no sítio.

E se o seu dia de confraternização for em um lugar campestre como sítio, quadra, etc,?  Você pode usar as estampas florais. São leves e sofisticadas ao mesmo tempo, bem apropriados para a ocasião.

 

 

Vestidos loja Coisa e Tal

Divirta-se, comemore, pois você trabalhou muito ao longo do ano e merece celebrar ao lado das pessoas com quem passou a maior parte do seu tempo.

 

Um beijo,

 

Carol Cyrne