1058 Views |  Like

Conheça a nossa Miss Plus Size Nacional 2017

Nesse último sábado, dia 25, o Rio de Janeiro presenciava uma chuva de beleza. Tivemos mais um Miss Nacional Plus Size, e foi realmente encantador ver tantas lindas de diversos estados brasileiros esbanjando beleza, elegância e auto-estima.

Eu tive o privilégio de assistir a tudo de camarote ao lado de pessoas incríveis, como essa linda Michele Pandora, e também a difícil missão de julgar o impossível, pois era realmente cada uma mais linda e sorridente que a outra, mas com certeza foi uma noite inesquecível.

Senhoras do Calendário, idealizado por Eduardo Arauju

Além de todos os rituais lindos, envolvendo as misses de nossos Estados, Eduardo Araúju, idealizador do evento, também nos presenteou com diversas performances de tirar o fôlego, como a apresentação estonteante das senhoras do calendário e das alunas sênior do curso de passarela, shows de diversos cantores e músicos maravilhosos, apresentações das danças mais lindas e exóticas, tudo isso recheado com o carisma e histórias dos apresentadores Thaís Carla e do próprio Eduardo Araúju.

Depois de uma dança de apresentação de todas as misses, passamos para o primeiro desfile, onde cada uma se caracterizou conforme as tradições de seus Estados. Gente, que coisa mais legal e interessante! Quem ganhou a faixa de miss turismo, advinda dessa fase, foi a Miss Roraima, Jéssica Rodrigues, que tinha de longe a fantasia mais elaborada, vestida de floresta amazônica, e mesmo com um problema técnico em sua música escolhida, arrasou em sua apresentação.

Miss Turismo

Depois tivemos um desfile de gala, onde as meninas entraram em seus mais lindos vestidos. E dessa sessão a maranhense Débora Rodrigues ganhou o título de Miss Elegância, com o vestido mais bonito da noite!

Miss Elegância

Então, tivemos o desfile com o maiô personalizado com a logo do evento, e neste momento foram escolhidas a Miss Simpatia, recebido pela amazonense Júlia Barbério, Miss Fotogenia, recebido pela cearense Rayanne Gondim, Miss Virtual, recebido pela pernambucana Nathalia Granja e Miss Popularidade, recebido pela paranaense Joice dos Santos.

Miss Simpatia

Miss Fotogenia

Miss Virtual

Depois de todas essas faixas distribuídas, pudemos então escolher o nosso pódio, com o terceiro lugar, para a bela paraense Pamela Felice

E o segundo lugar, recebido pela carioca Jéssika Lima, que, por estar em casa, veio com a torcida mais animada!

Por fim, pudemos coroar nossa Miss Plus Size Nacional 2017, a gaúcha Lidiane Guth. E foi um prêmio muito bem merecido! A loira de 33 anos, encantou a todos com seu carisma e beleza, desde sua primeira aparição no palco.

Miss Turismo (Roraima), 2o Lugar (Rio de Janeiro), Miss Fotogenia (Ceará), 3o Lugar (Pará), Eduardo Arauju, Miss Plus Size Nacional 2017 (Rio Grande do Sul), Miss Simpatia (Amazonas) e Miss Elegância (Maranhão)

Desejamos a essa linda tudo de melhor nessa nova empreitada, e que ela continue cativando a todos com seu carisma pelos cantos do mundo.

Beijos,

Carol Kerbidi