1006 Views |  Like

Lingeries dignas de rainha

Não é porque fica por debaixo das roupas, na maioria das vezes, que a lingerie é uma peça menos importante no seu guarda-roupas. Muito pelo contrário. Uma lingerie mal usada, inapropriada para seu tipo de corpo e/ou roupa pode acabar com aquele look maravilhoso que você montou.

Esses dias mesmo estava eu conversando com uma menina, plus size, que usava blusa branca, ligeiramente transparente e usava um sutiã que não me deixava prestar atenção no que ela falava. A peça devia ser pelo menos 3 números menores que os seios da garota merecem e precisam, e na parte da frente praticamente não cumpria sua função de guardar e segurar. Enfim, sinceramente não sei o que a menina falou até agora!

Casos como esse me levam a crer que muitas mulheres ainda não sabem onde encontrar peças apropriadas para seus manequins. Ideologicamente, qualquer loja deveria vender todos os tamanhos. Mas enquanto esse dia não chega, precisamos saber onde encontrar o quê.

Por isso, eu trago para vocês hoje algumas peças do novo ensaio da GG.rie , uma das mais famosas lojas de lingerie plus size.

Royals é o mais novo ensaio da marca e foi inspirado na classe e poder da realeza. São peças que unem conforto e beleza, características fortes da GG.rie.

As peças esbanjam sensualidade, leveza e bom gosto. Em sua maioria, são feitas em rendas, material que melhor abraça suas curvas e valoriza o seu corpo.

Bom, a ideia é deixar a mulher empoderada como uma rainha e eu tenho certeza que o objetivo foi alcançado.

Ahhh e a GG.rie vem com mais uma novidade: a partir do dia 27-11 estará com loja física no Rio de Janeiro. Mais uma loja plus que veio da internet para a rua, e isso nos mata de orgulho.

Bora ver as fotos? Para este ensaio,  a GG.rie contou com o apoio do Hotel Villa Reggia e com as modelos Laine Souza, Ana Riesemberg e Aline Catanho.  Seus perfis no instagram são: @gg.rie, @hotelvillareggia e as modelos @aline_catanho, @anariesemberg e @gordabemresolvida .

Use e abuse da GG.rie gente.

 

Beijos

 

Carol Cyrne