599 Views |  Like

Tem mais feira plus no mercado!

A blogueira e consultora de moda Débora Fernandes e a modelista e empreendedora Wendi Caires uniram suas experiências no segmento plus size para possibilitar que a moda seja mais democrática, moderna e acessível para o público do Vale do Paraíba.

Juntas, organizaram as duas primeiras edições do Vale Plus, em fevereiro e julho de 2017. A feira de moda plus size tem como objetivo reunir  consumidores desse segmento no Vale do Paraíba e fornecedores de diferentes estilos. A terceira edição do Vale Plus acontecerá no dia 26 de novembro, em São José dos Campos.

            Mais do que a moda, o evento promove a inserção e a autoestima. “Fico muito feliz de vê-las saindo cheias de sacola, mas nosso melhor retorno são os depoimentos sobre autoestima e como a relação das mulheres com seus corpos mudaram e como se sentem felizes ao encontrar peças e artigos que sempre quiseram em um só lugar.” diz Débora Fernandes.

O crescimento da moda plus size é uma ferramenta muito importante para o empoderamento feminino, pois permite que as mulheres tornem-se mais confiantes ao utilizarem roupas e acessórios sem preocupar-se com a validação da sociedade.

A feira será composta por 32 stands com variedade de moda plus size e acessórios. A área externa vai contar com food truck e área kids. Para Wendi Caires a feira é um momento de confraternização: “Será um evento para toda família, queremos que nossas convidadas passem o domingo com a gente. Os maridos também são bem vindos, teremos opções de moda masculina plus size e chopp”.

É uma ótima oportunidade, não acham? Por mais iniciativas dessas pelo Brasil!

Beijos Carol Cyrne