792 Views |  Like

Moda Festa Plus por Ana Lopes

Que a Ana Lopes tem um extremo bom gosto a gente sabe! Que ela vive compartilhando suas dicas conosco através do blog também! Agora, a novidade é que ela tem uma coleção de moda festa com sua assinatura. Não é demais?

A coleção se chama “Nossas Curvas”,  pensada e inspirada em mulheres reais que se amam da forma que são e exalam beleza por onde passam.

Modelagens e shapes inspirados nas curvas da mulher brasileira, unidas com a força das pedras e a beleza das rendas dão o ar sofisticado e sexy em vestidos cheios de atitude. “O trabalho manual foi essencial nesta coleção. Temos um trabalho impecável com rendas e strass, mas também vestidos únicos com flores recortadas uma a uma. A mulher que veste acima do 48 tem o direito de usar aquilo que quer. Acredito que a era do ‘não pode porque engorda’ já acabou e esta coleção vem para provar isso”, explica a estilista.

A cartela de cores que vai do branco, passa pelo caloroso vermelho e também pela alegria e a harmonia do azul, rosa e verde, nos traz uma cartela intimista e sofisticada que promete agradar a todos. A coleção é muito feminina. As modelagens feitas para marcar o corpo são o ápice da coleção e as silhuetas não tão marcadas nos remetem ao romantismo e a leveza para criar um contraste de estilos.

Ana Lopes além de estilista é blogueira e faz sucesso nas redes sociais através de seu estilo fashionista e sexy. Ela empresta a sua identidade para a coleção e o resultado disso é uma coleção totalmente improvável, mas extremamente usável.

“Estava na hora do mercado plus size ganhar uma marca cheia de atitude que enxerga a mulher sendo quem ela quiser”, finaliza a estilista.

Os modelos são exclusivos e cada um possui uma numeração. No site há modelos que variam do  50 ao 54, mas se você quiser uma peça dela e não encontrar no site a sua numeração, basta entrar em contato com o ateliê.

Está se preparando para aquela festa de fim de ano? Quer dar um up na sua coleção de vestidos de festa? Entre em contato com a Ana, através do site: www.launicaatelie.com .

Beijos festivos da  Carol Cyrne