1684 Views |  Like

Look Romântico Plus

Com a chegada da temporada mais querida do ano, a primavera-verão, automaticamente temos vontade de vestir roupas mais alegres, leves e, por que não, românticas.

A ideia do look romântico traz consigo peças mais fluidas, estampadas, leves e coloridas, e.. babados…muitos! Talvez por isso, muitas mulheres plus size têm receio de montar looks desse tipo, pois acham que as peças trarão mais volume para seus corpos.

A melhor dica que eu tenho para você hoje é experimentar! Você nunca saberá se a peça ficou boa ou não, se não vestir antes.

Montei esse look para você hoje usando: blusa cigana da Carol Zacarias , saia plissada da By Myria , sandália nude Vizzano e bolsa Rerum .

 

 

A saia plissada dá mais volume ao quadril, mas ajustei mais na minha cintura, pois meu copo é tipo ampulheta e, dessa forma, consigo trabalhar a simetria do visual.

A blusa ciganinha é bem fluida e comprida. Porém, ao colocar por dentro da saia, não marcou nem aumentou o volume do quadril devido ao caimento do tecido da saia. Ah, vale lembrar que  para usá-la você precisará de um bom sutiã tomara-que-caia. Veja nos nossos posts de lingerie onde adquirir o seu, caso ainda não tenha um.

Nos pés, minhas melhores amigas sandálias nudes! Sim, acredite no poder dos calçados nudes. Com eles normalmente me sinto 30 cm mais alta, pois são da cor da minha pele. Sempre opto por calçados que deixam o peito do pé livre, pois assim não há corte no visual, dando a impressão de alongamento!

 

O toque de modernidade foi dado pela bolsa jeans da Rerum. E o resultado foi muito amor para um look só!

 

Espero que também tenham gostado !

Beijos

 

Carol Cyrne