2354 Views |  Like

Lingerie para todas

A lingerie até bem pouco tempo atrás era um grande tabu para nós mulheres plus. Provavelmente há  5 anos, não encontrávamos peças  acima do 46 que fossem bonitas, sexies, confortáveis, e que se adequassem às nossas necessidades. Assim, nossas gavetas de lingeries guardavam as grandes calcinhas e sutiãs bege bem parecidos com os que nossas avós usavam.

Com a evolução do mercado plus, muitas marcas trouxeram uma infinidade de peças, com tamanhos, cores e formas que nos surpreendem diariamente. Porém, apenas algumas promoviam as imagens de mulheres com manequins maiores que 48 em suas campanhas.

Uma das marcas que veio combater esse padrão no mundo plus, foi a  Divas Plus . A marca lançou recentemente a coleção primavera/verão 2018 inspirada nos looks vintage que tanto nos fascinam,  com modelos que vestem mais que 52.

O interessante dessa marca, é que você pode escolher as peças avulsas, sem ter que levar o mesmo tamanho de calcinha e sutiã e um conjunto, pois cada corpo possui uma medida e uma estrutura. Assim, você pode se adequar da maneira que melhor lhe convier.

 

A marca conta com vasta gama de produtos, entre ela a super novidade: conjuntos sem bojo que atendem até o tamanho 60. Ah, os bodys também atendem a essa numeração!

A nova coleção conta com a beleza de Mary Espinoza (48 de busto e 52 de quadril) e Luana Nogueira (54 de busto e 60 de quadril) e em breve com Bell Rocha (52 busto e 54 quadril) e Daiana Castro (56 busto e 54 quadril). Uma coleção para mulheres lindas e reais vestindo lingeries desenvolvidas para seu corpos e que ressaltam sua beleza. Afinal de contas, não nascemos em uma linha de produção, onde todas usam o mesmo tamanho.  Veja mais fotos:

 

 

 

 

Entre em contato através do site : http://www.divasplus.com.br/

 

 

Beijos da Carol Cyrne