834 Views |  Like

Da internet para as ruas!

Se tem um fato inquestionável, é que nos últimos 2 anos houve um boom da moda plus, principalmente na internet. O que começou devagarinho, tímido, tomou grandes proporções. Hoje temos inúmeras confecções e lojas, porém, a maioria está principalmente na internet.

Os chamados show rooms estão majoritariamente nas ruas, mas infelizmente não vendem peças no varejo. Então, restava a nós consumidoras plus sizes  procurar os modelitos nas lojas através da internet. Ou então,  aguardar as feiras e bazares que acontecem nas principais cidades do país, menos em Belo Horizonte. Mas isso é assunto para outro post.

Nós ainda sentimos a necessidade de ver a loja física, pois, raramente, temos o prazer de experimentar as roupas dentro da loja, apesar de sermos a maior parte da população. Estranho, não? Formamos um grupo de consumidores maior que o padrão. Porém,  a nós foi dado o direito de ver como a peça fica em nossos corpos apenas dentro de casa, depois que o pacotinho dos Correios chega às nossas portarias.

Certamente, percebendo essa necessidade, algumas lojas começaram a dominar as ruas, ainda que timidamente. A notícia boa do dia, que me deixa muito feliz, é anunciar que  a Rouge Marie, famosa loja online e empresa sempre presente nos eventos Pop Plus, resolveu ir para às ruas.

A partir de sábado (22) a loja estará aberta para atender as consumidoras lá em São Paulo, por enquanto, pois faço votos que em breve cresça e se estabeleça também em solo mineiro.

Então, se você estiver por lá nesse fim de semana, te convido a dar uma passadinha na loja, que está localizada na rua  Esmeralda, 61, Aclimação-SP.

Espero que mais lojas se animem com essa iniciativa, apesar de estar ciente dos enormes gastos que isso envolve. Mas precisamos de representatividade inclusive nas ruas!

Separei alguns looks da marca e espero que vocês gostem:

 

No mais, desejo muita sorte para  Rouge Marie nessa nova etapa.

 

Beijos,

 

Carol Cyrne