3406 Views |  2

A Nova Geração de Blogueiras Plus Size

Hoje vamos falar sobre algumas blogueiras plus size que vem se destacando principalmente no Instagram. Se antes o mundo da moda contava com as regras ditadas por e para magros quase que exclusivamente, hoje conta com vasta quantidade de bloggers que cada dia mais mostram suas lindas faces e corpos na internet.

O trabalho dos blogs de moda é de extrema importância, pois faz a ponte de comunicação mais eficiente entre as marcas e o público. Os  catálogos produzidos pelas marcas muitas das vezes não refletem a forma com que o público usará as peças. Daí entram as blogueiras mostrando na prática formas diversas de montagem de looks.

Queremos ver na rua, na prática, e é nessa hora que as blogueiras trabalham. As blogueiras conseguem firmar um elo mais forte com as leitoras, pois são, pelo menos em tese, pessoas comuns que estudam um pouco mais de moda que as outras.

Então, vou mostrar uma lista de algumas bloggers que andam se destacando na internet.

 

1- Carol Maglio @paozimdequeijo

A loiríssima de São Carlos, SP,  vem mostrando ousadia no instagram.  São looks modernos e cheios de sensualidade. Vejam:

2- Ana Luiza Palhares @cindereladementira

A Ana é aquela fofa que você quer levar para casa. Mineirinha tal qual o Garotas FDP. Seu instagram mostra fotos de moda em uma pegada mais street style, além das inúmeras viagens que ela faz.

 

3- Carol Lippmann @blogladyfofa

Não poderia haver nome melhor para descrever essa blogueira linda de Curitiba, pois realmente é a fofura em pessoa. A Carol tem esse estilo mais meigo, doce.

 

 

4-  Gabriela Pereira @oplusdagabi

Outra mulher que esbanja sensualidade nesse instagram é essa tal de Gabriela. Gabi vem com uma proposta de mostrar peças bem inovadoras, sempre com aquele toque sexy que amamos. Um decote aqui, uma transparência ali, uma modelada acolá.

 

5- Alice Primo @madamescurves

Com uma pegada mais alternativa mostrando muito empoderamento, a Alice Primo, miss simpatia dos blogs plus size, brilha no instagram.

 

Essa foi apenas uma amostragem da nova geração. Espero que sigam todas!

 

Beijos da Carol Cyrne