1370 Views |  Like

Trend Alert! Tem Plus usando Transparência!

Se você tem pelo menos 26 anos, talvez se lembre que nos anos 90 eram famosas as blusas segunda-pele usadas por baixo de coletes ou outras peças de sobreposição, feitas por material similar ao de meia calça.

Pois eu lhe digo que, diretamente dos anos 90, as blusas transparentes voltaram com tudo para a moda, claro, com uma pitadinha de inovação aqui e outra pitadinha ali.

A melhor das inovações é que as mulheres plus estão incorporando a tendência em seus guarda roupas e formando looks incríveis, sem neuras com suas curvas.

Se você deseja incorporar essa peça ao seu guarda roupas nesse inverno, se ligue nas dicas:

  • Lingerie- Invista em um peça bonita, pois obviamente as roupas transparentes evidenciam as lingeries;
  • Horário- O melhor horário para usar uma peça transparente é o que você deseja. Não há regras. Você pode usá-las durante o dia ou à noite;
  • Tecidos- Combine as peças transparentes com tecidos encorpados. Eles lhe auxiliarão a dar destaque à peça;
  • Forro- Se você não se sentir à vontade para desfilar de lingerie por aí, opte por regatas ou tops por baixo das blusas, por exemplo.
  • Cores- Tal qual o horário, a dica é sempre usar a cor que você quiser. Porém, as apostas nas cores clássicas como preto e branco podem lhe render uma diversidade maior de looks.
  • Trabalho- Sim! Está liberado trabalhar de transparência! Mas tome cuidado se você trabalha em um ambiente formal demais. Se esse for o seu caso, recorra à técnica do uso da regata e/ou use uma peça por cima da blusa. Uma boa opção é o terninho.
  • Esconde/Aparece- Se você não está acostumada a usar peças transparentes, que tal começar aos poucos? Às vezes somente as mangas das blusas… pode ser um começo hein?

Se ligue nos looks:

 

1- Aline França usando Chica Bolacha

2- Fluvia Lacerda usa body com transparência

3- Gabriela Caroli usa blusa Vintage and Cats

4- Gabriela Pereira usa blusa a_cervo

5- Ju Romano usa blusa Wearever

6- Gisele Francisca usa vestido transparente

 

Por hoje é só!Espero que você se jogue na transparência!

 

Beijos da Carol Cyrne