681 Views |  2

Pop Plus com Sotaque Nordestino

Como vocês já devem saber, vem aí a edição de inverno do Pop Plus, uma feira de moda e cultura plus size que acontece quatro vezes por ano em São Paulo: março, junho, setembro e dezembro. O evento conta com mais de 50 marcas voltadas para o seguimento e já virou ponto preferido  de encontro das blogueiras,  influencers, marcas e leitoras.

O evento já é fixo  em nossa agenda, e sinceramente espero que cada dia mais pessoas compareçam, pois poderão sentir exatamente o que eu vejo: modernidade, diversidade, cultura e um ambiente com um ótimo astral.

Já ansiosas para a edição que acontecerá nos dias 10 e 11 de junho, nos deparamos com uma linda surpresa. Pela primeira vez haverá uma marca nordestina no evento. E, melhor ainda, é a Maneka, uma marca que conhecemos aqui no Minas Trend, na edição do ano passado,  pela qual fomos muito bem recebidas sentindo todo o carinho e aconchego que só o nordeste pode nos proporcionar.

Garotas FDP visitando o stand da Maneka no Minas Trend 2017.

A Maneka é  de Alagoas e foi criada pelas empresárias Lara Amorim e Laís Amorim, pioneiras no seguimento no Estado.  Sentindo a necessidade cada vez maior de atender às mulheres que curtem a moda e usam um manequim acima do 44, a Maneka criou a sua grife que já é sucesso em todo o Brasil.

As empresárias com a blogueira Paula Bastos- Fonte @manekaoficial

 

Inspirada no trabalho manual do nordeste,  marca se destaca  por ter lançado peças com aplicação de rendas.  Nós vimos algumas dessas peças de perto, e podemos assegurar que são um luxo!

Fonte @manekaoficial

Mas, não pense você que a Maneka vende apenas rendas. Recentemente, houve um lançamento de t-shirts com a presença ilustre da Paula Bastos . Com certeza, a promessa é de muita novidade no Pop Plus de junho.

Paula Bastos  veste Maneka- Fonte @manekaoficial

Além da Maneka,   as novidades do evento são as paulistanas Madee e Psil Plus; a gaúcha Tricot Boots fabricante de botas e acessórios em tricô; e as cariocas, Lólla  com sua moda jovem e a Abicatoricom suas bolsas de design exclusivo produzidas de forma artesanal.

Com tantas marcas boas, já sabemos que essa edição será novamente um sucesso. Nós, as Garotas FDP,  já estamos com nossas passagens compradas para o Pop Plus e ,se você quiser ir também, é só conferir as informações abaixo.

 

17º Pop Plus – Entrada gratuita
www.popplus.com.br
www.facebook.com/events/753374858174958
Data: 10 e 11 de junho (sábado e domingo)
Horário: das 11h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – Jardim Paulista – São Paulo/SP (a 200m do Metrô Brigadeiro).

 

Mil beijos e nos vemos no Pop.

 

Carol Cyrne