2949 Views |  3

Sim, existe meia calça plus!

O inverno está chegando, as temperaturas caindo e já estamos loucas para montar nossos looks  de inverno.  E aí, se pensamos no friozinho,  quase que instantaneamente nos lembramos das meias calças, pois são essenciais para vestirmos nossas saias e vestidos na estação.

Há relatos que a peça era de uso estritamente masculino e que já existia em 2.200 antes de Cristo, em tecidos mais grossos, com o objetivo de aquecer os soldados da época.

A meia como conhecemos, veio para o nosso guarda roupas somente em 1780, e era usado  por nobres, sendo a forma mais usada, aquela 7/8 com rendas e finas. Super sensual, não é mesmo?

Hoje, ganha cores e formas cada dia mais modernas e nos faz compor combinações apaixonantes. A meia calça traz sensualidade e sofisticação. Principalmente se aliada a botas, scarpins e saltos.

Nesse inverno a meia arrastão por exemplos  é uma forte tendência . Há no mercado algumas marcas que disponibilizam tamanhos plus. Veja só:

 

1- Meia arrastão.

A meia que virou febre entre as blogueiras pode ser encontrada no Clube da Meia Calça , o melhor é que tem diversos tamanhos plus.

2- Meia fio 80

É quase uma calça legging e ideal para ser usada com vestidos e saias curtas e botas! Nessa marca há  disponibilidade do produto até o tamanho 48 na Íntima Store .

 

Ju Romano

 

3- Meia fio 40

Se quer um pouquinho de transparência, escolha a meia fio 40 e arrase por aí. Encontra-se a marca Lupo  na loja Lingerie.com.

 

Aline França- Blog Estilos e Curvas

 

4- Meia Fio 20.

Quer uma bem transparente, só para tampar eventuais manchas na pele ou mesmo se deseja uma perna mais lisa? Escolha a fio 20. Sobre essa, é encontrada na loja da Lupo.

 

5-  Meia 7/8

Quer sensualizar? Escolha a 7/8, que pode vir com rendas e fitas. Dessas, você encontra  na VK Moda Plus.

 

Espero que você fique bem quentinha e linda nesse inverno. E já sabe, produziu um look, poste do insta e coloque a #garotasfdp

Mil Beijos

Carol Cyrne