1491 Views |  3

Que tal ser a próxima Miss Minas Gerais Plus Size?

Muitas mulheres têm o sonho de criança, de desfilarem por uma passarela,  maquiadas, usando vestidos glamourosos e sim, concorrendo ao título de Miss. Por diversos motivos, esses sonhos são colocados de lado, muitas vezes porque consideram seus corpos fora dos padrões dos concursos de beleza.

Se você veste a partir de 44 e sonha em participar de um concurso de beleza, que tal pensar no Miss Minas Gerais Plus Size?

O concurso acontecerá dia 26 de Agosto e é considerado o maior evento de moda plus size do Estado, reunindo 30 candidatas  das mais diversas cidades mineiras em busca do título de mulher plus size mais bonita de Minas.

Assim como no concurso tradicional conhecido por todos, o Miss Minas Gerais Plus Size segue os mesmos princípios de glamour, beleza e elegância, porém, com mulheres a partir do manequim 44

As interessadas não precisam ter nenhum tipo de experiência com moda, pois receberão toda a orientação necessária nos dois dias de palestras e ensaios no Hotel Dayrell sob a orientação de toda equipe do evento.

O Miss é realizado pela detentora da patente, Erica Dante, que é responsável também pela agencia de modelos  Equipe PLUS.  Érica  garante que o concurso não faz apologia à obesidade, e é uma oportunidade única para quem quer ser Miss,  Modelo Plus ou “dar uma levantada” na auto estima ,e completa: “Reunimos várias mulheres que passam por preconceitos devido ao manequim fora do tradicional…Conseguimos mostrar a elas seus pontos fortes, suas belezas e valor”

 

 

O concurso, que acontecerá dia 26 de agosto de 2017, no Teatro Dayrell Centro de Convenções às 20h. A eleita Miss Minas Gerais Plus Size 2017 irá com todas as despesas pagas para o Rio de Janeiro representar o Estado, concorrer ao título de Miss Plus Size Nacioal  podendo ainda ganhar uma passagem para Dubai E VIAJAR na companhia do pioneiro no segmento de Misses Plus Size, Eduardo Arauju.

Ano passado estivemos no evento e vimos a maravilhosa Kely Ramos ser coroada, e ainda, acompanhamos ao longe desse ano o seu crescimento profissional como modelo plus.

 

Esse ano estaremos lá novamente, ao lado de presenças ilustres como :Maria Clara Duca (Loja Atmo),  Victor Dzenk,  Gui Torres, Yuri Mello Mesquita (Fundação Municipal  de    Cultura),  Adrilles Jorge ,  Andrea Boschim (Modelo Plus Size SP) e  Renam Christofoletti ( Fotografo da Vogue e Maria Claire, entre outras)

Às interessadas, o regulamento e as inscrições já estão disponíveis no site www.equipeplus.com.br .

Outras Informações, Equipe Plus

Tel: (31) 99140-7182   Email: missminasgeraisplussize@agenciaequipeplus.br

Beijos e nos vemos no Miss

 

Carol Cyrne