1153 Views |  Like

Guia do Colete Plus!

Hoje vamos falar de mais um must have dos nossos guarda-roupas, o Santo Colete!

Sabe quando o seu look está sem graça? Quando falta aquela terceira peça para dar um tchan no visual? Pois é, ele pode ser seu salvador, acredite! Diretamente da década de 90, ele chegou de mansinho no último verão e decidiu ficar para o inverno.

A peça é um tanto quanto versátil, pode ser usado no inverno ou verão, dependendo do tecido, e bem democrático, pois abraça plus e não plus da mesma forma.

Os coletes alfaiataria, dão um ar mais sofisticado ao look, aposte nos tecidos, saltos e paetês e botas.  Misture com listras, jeans, use e abuse das combinações.Com eles é possível inclusive criar looks de trabalho.

Onde encontrar:

By Myria  via instagram

Rouge Marie

Posthaus

Os coletes jeans e de outros tecidos mais rústicos dão aquele ar Rock n´ Roll que tanto amamos. Eles trazem  casualidade, além de jovialidade , sem  deixar de lado a elegância que a  terceira peça tem consigo.  Podem ser na cor de  azul jeans mesmo ou coloridos como os de brim. Abuse dos tênis, sandálias esportivas, vestidos e por que não por cima de um biquíni?

 

 

Onde encontrar:

C&A

Wishfashion

Flaminga

E os peludinhos? Nesse inverno eles chegaram  imitando peles de animais, são como pelúcias, bem quentinhos uma verdadeiras fofuras. Na minha opinião, trazem consigo a fórmula da cara de rhyca, e aliados a um bom par de óculos escuros, calça de couro também fake, te fazem sentir uma verdadeira socialite. O melhor de tudo, é que já temos lojas  vendendo modelos plus size!

 

Onde encontrar:

Coisa Tal…. via instagram

Rouge Marie

VK Moda Plus

Espero que tenham gostado das dicas! Postem as fotos no insta com a #garotasfdp.

 

Beijos e até semana que vem!

 

Carol Cyrne