69 Views |  Like

Diários de Maternidade: Roupas que mais usei na gestação!

Olá garotas, o post de hoje traz dicas super bacanas pra quem quer engravidar e ainda sim estar na moda.

Como contei para vcs no post passado eu não engordei muito na gestação, estou entrando no 9 mês e engordei 9 quilos, isso fez com que eu conseguisse usar muito das minhas próprias roupas, obviamente só na parte de cima. Meus momentos de barrigão foram 90% no inverno, então suéteres mais larguinhos ou com tecido mais elástico continuaram a serem usados durante todo o processo. Já as calças são outros 500!!! Desde o quarto mês de gravidez, com uma mini barriga , minhas calças já me incomodavam bastante para fechar. Então, tive que buscar opções para me sentir confortável, e vou contar quais foram agora para vocês!!!

1- Calças de grávidas (com elástico):

Essas calças são excelentes para dar o conforto necessário para você e sua barriga. E o melhor, comprei as minhas com 4 meses de gestação e isso até hoje com 9 meses. Isso se dá, justamente pelo elástico que tem no lugar do cós da calça. Eu comprei 3 jeans (uma escura, uma média e uma clara), além de uma preta (que não podia faltar!). E usei bastante todas!

2- Leggings:

Leggings são sinonimo de conforto estando você gravida ou não. Foram minhas queridinhas durante todos os 8 meses de gravidez e o segredo para você continuar arrasando nos looks é fugir da legging básica. Misturar cores e tecidos diferentes traz o ar cool e bem vestido para a sua roupa. Eu comprei uma de couro preta (amoooo), uma preta com alto relevo (que acho que não dá pra ver na foto!), uma cinza, uma de veludo verde e uma xadrez preta e vermelha!

3- Calça com elástico na cintura:

Nessa categoria estão incluidas as calças joggers que são super tendência agora. É só você achar uma calça com um elástico flexível que não vai querer tirar do corpo!

5- Blusas com espaço de crescimento para a barriga:

Nas fases finais da gestação essas blusas são ótimas opções para evitar uma barriga apertada. Eu comprei 2 listradas ( pois listras são o novo básico) e uma branca (que é básico desde que me entendo por gente! kkkk). As listradas são excelentes opções para montar looks interessantes, com várias misturas de estampas!

 

Gostaram das dicas? Agora é só arrasar de barrigão!

Beijos e mais beijos,

Jamille Chamon