3030 Views |  Like

Onde Comprar Lingerie Plus Size

Não basta montar um look lindo por fora e esquecer da lingerie, pois é ilusão acreditar que, por estar embaixo da roupa, nossas calcinhas e sutiãs são menos importantes.

Já vestiu um vestido que marcou uma calcinha embolada por baixo? E uma blusa que marca o sutiã todinho? Outra coisa, já sofreu com calcinhas e sutiãs apertados por não encontrar seu tamanho? Pois é, é dela que falaremos hoje, nossa lingerie!

A lingerie desde que se tornou peça importante no vestuário feminino, por volta de 1850, acompanha o avanço do empoderamento feminino e certamente evolui com ela.Das calçolas às tanguinhas, as lingeries revelam muito sobre a personalidade de cada mulher e exercem função fundamental na história do vestuário.

Até bem pouco tempo, as lingeries plus size não eram facilmente encontradas no mercado. Quando existiam, eram peças voltadas ao público mais velho, que não agradavam mulheres jovens e acarretavam inclusive na diminuição da autoestima dessas mulheres.

Tal como as demais peças, com o avanço do mercado plus size, as lingeries voltadas para o público que usa tamanhos maiores, vem ganhando espaço na economia.Hoje também, não é facílimo de encontrar-las, mas, bem menos difícil que há 5 anos.

Então, veja o guia que preparamos:

 

1- GG.Rie

 

Tem ganhado muito espaço nos perfis das blogueiras e influenciadoras digitais. Possui modelagem moderna e jovem. Seu carro chefe é a famosa faixa de renda colorida plus size. Quem diria hein gente? Hoje tempos tomara que caia!

 

 

2- Flaminga

 

Um pouco mais clássica Flaminga oferece bem lingeries do dia a dia. Vendia inclusive a coleção Fluvia Lacerda que está esgotada.. esperamos revê-la em breve. Um exemplo das peças é essa calcinha de lateral grossa. Gosto bastante!

 

3- Marisa

 

A boa e velha conhecida Marisa, vem modernizando suas lingeries e inclusive vende online. Lá encontramos peças coloridas, sutiãs diferentes e inclusive modelo strappy. Vejam que lindeza:

 

 

4- VK Moda Plus Size

Para aquela ocasião especial, encontramos lingeries na VK Moda Plus Size. Há bodies,  rendas, e cintas liga.

5- Dafiti

Já é possível encontrar lingeries da na Dafiti. Para alguns tamanhos é possível ver conjuntos coloridos e rendados. Para os maiores, peças básicas estão disponíveis.  Encontrei lá, o bom e velho sutiã preto básico, que não pode faltar no nosso armário.

 

 

Bom meninas, essas foram algumas lojas encontradas. Espero poder refazer esse post em breve com 10 vezes mais opções de comércio.

 

Beijossssssssss

 

Carol Cyrne