948 Views |  2

Bomber Plus Size: onde encontrar?

Oi, meninxs!

Depois de um fim de semana lindo e corrido, de muitos eventos, estamos de volta, com muita coisa para contar para vocês. Então, pra não saturar de informações, vamos contanto tudo aos poucos sobre o que vimos, o que é tendência e principalmente onde encontrar.

A Jamille já contou pra gente aqui no blog sobre a febre do momento: a bomber. Como ela bem disse, nas passarelas elas vieram de todas as formas, tecidos, bordados e estampas, mostrando que podem compor qualquer tipo look, seja associada com tênis para um cineminha com amigos ou com um belo salto alto para um jantar de negócios.

Mas, e nós gordas, como ficamos? Fora da moda? Nananinanão. Tem marcas fazendo lindas bombers pra gente usar. Quer ver?

1 – Jes Plus Culture:

Bom, a Jes só vende atacado. Mas como eles vendem para lojas do país inteiro, certamente haverá uma loja perto de você com os modelos da loja. E eles são super atenciosos: basta mandar uma mensagem para eles no Facebook ou Instagram que eles informam o lojista mais próximo de você.

2 – Ashua (Renner)

Vantagem enorme: vende online. Confesso que não é o meu modelo preferido, mas achei super charmosa! Ah, e a numeração vai até o 54!

3 – Flaminga

Com um modelo mais simples e em cetim, esse modelo me ganhou no preço. Infelizmente, as roupas plus size ainda são muito caras. Essa está por R$72. Achei super em conta!

4 – Julia Plus

Leve, fresca e despojada, essa bomber é ideal para dias pouco frios, como esse outono que acabou de chegar. Vai na linha funny e é uma ótima pedida para compor looks de passeio ou trabalho.

5 – Vintage & Cats

Ousadia. Se essa palavra compõe a sua personalidade, a Vintage & Cats está pronta para te atender. Uma marca jovial, com uma pegada rocker, está ganhando meu coração. Vi essa bomber no Pop Plus e me apaixonei. É um pouco mais cara, mas super bem acabada.

6 – Marguerite

Na linha dos produtos mais em conta:  R$69,99!  E o floral  vem com tudo agora.

E você? Já está arrasando de bomber por aí? Marca a gente lá no Instagram!

Beijos e mais beijos!

Mari Cyrne