2024 Views |  Like

Magras e Gordas: Tem tricô moderno para todas e em todas as estações

Como boas mineiras, lhe contaremos um caso hoje, caso de tramas, teias e muito amor em forma de tricô, tenho certeza que você se apaixonará por tudo, assim como nós 4 nos apaixonamos.

Começou assim: era  outubro de 2016 e estávamos no Minas Trend, nosso primeiro evento de moda importante, vendo Lilian Pacce e Gloria Kalil de perto, assistindo aos desfiles que, antes do blog, só víamos pela televisão e internet. Estávamos muito empolgadas, era tudo muito novo. Muita luz, muita ação, muito glamour, aquilo tudo parecia um sonho, mas nem imaginávamos onde e como acabaria.

Pois bem, em meio aos desfiles, marcas famosas, assistimos a um que nos arrepiou da cabeça aos pés. Era moda de verdade, era moda de inclusão! O desfile tinha música de Criollo, impactante, forte, falava de problemas sociais. Era um desfile que a gente via e sentia ao mesmo tempo.

Os modelos, esses eram como estamos acostumadas a ver, mas havia uma que tinha os olhos brilhando mais que todos os outros. Talvez fosse estreante? Não sabemos, mas brilhava! Ela era linda, delicada, como os tricôs que a marca trazia.

Ao final, vimos que Marcella, a modelo que lhes falamos acima, era a Miss Prisional 2016, uma ex-presidiária que, independente de seu atos no passado, tinha algo lindo para oferecer.  E quem havia lhe dado a oportunidade? Raquell Guimarães, empresária, mãe, mulher, dona da famosa marca Doisélles. E foi aí que nos apaixonamos de verdade pelo desfile, por Raquell, pela Doisélles e por Marcella, pois se encaixava perfeitamente nas idéias do nosso blog.

Começamos a seguir suas redes sociais e a manter um contato, mesmo meio que distante, através da internet. Gostamos dos modelos das roupas, das cores, da modernidade, mas no fundo, nos reservava apenas apreciar, pois imaginávamos que as peças só serviriam na Jamille, o elo magro do grupo.

Normalmente, quando falamos de marcas famosas, sempre temos esse tipo de pensamento, pois raramente essas empresas produzem roupas de modelagem para as mulheres plus. Ou quando produzem, são séries especiais e pontuais, o que nos força a comprar, na maioria das vezes, somente a linhas de acessórios dessas marcas.

Então, por nossas conversas pela internet, descobrimos que há peças Doisélles que vestem manequins diversos, tanto os que estão dentro do padrão 34-42, quanto nós, plus sizes, 46 a 54. E aí caímos de amores mesmo. São peças versáteis, com modelagem engenhosa, que permite vestir tanto uma pessoa que usa 36, quanto uma que usa 54. Não é genial?

Nos encontramos pessoalmente com Raquell, e toda aquela doçura que víamos pela internet, aumentou mil vezes. Uma mulher preocupada com os problemas sociais, amante da vida, engajada, típica mineira de papo bom. E então esse  encontro transformou-se em uma parceria linda, que gerará muitos frutos no decorrer do tempo.

As peças são lindas, impecáveis, conceituais e únicas.  Para quem não sabe, são feitas à mão, por Raquell e por presidiários, em projetos sociais, ou seja, produzindo novamente a inclusão, que já conversamos no início desse texto. É moda feita por gente, pra gente.

Elas transformam qualquer look básico, em um look fino, sofisticado e cheio de estilo. Você consegue usá-las tanto no inverno quanto no verão, e lhe asseguramos que sentirá o carinho de cada malha de tricô abraçando seu corpo.

Cada integrante ganhou um Kimono, sendo 2 de telinha e dois bordados. Certamente usaremos muito, principalmente no inverno 2017, pois já vimos que estão sintonizados com as tendências da moda. A idéia da Doisélles veio de encontro à nossa. As peças são  parecidas, mas formam visuais totalmente distintos, ou seja, poderemos usar de várias maneiras diferentes.  Se não acreditam, vejam nossas produções abaixo e prometemos, ainda existem muitas possibilidades.

 

  • Carol Cyrne veste Kimono Dourado de tela Doisélles.

 

  • Mariana Cyrne veste Kimono longo bordado Doisélles

 

 

  • Jamille Chamon, veste Kimono de tela prata Doisélles.

 

Carline Kerbidi veste Kimono longo bordado

 

Os contatos da Doisélles são:

 

http://www.doiselles.com.br/

Raquell Guimarães- raquell@doiselles.com.br

 

https://www.facebook.com/doisellestrico/?fref=ts

@doiselles

 

Beijos das Garotas FDP