226 Views |  1

Espelho espelho meu: Veludo is back!

Às vezes fico impressionada de ver como a moda é cíclica mesmo. As tendências de anos atrás a qualquer momento podem estar de volta, como é o caso do veludo. O que nos resta então é aproveitar bastante se é uma moda que faz a sua cabeça.

No meu caso, essa tendência super glamurosa vem ganhando cada dia mais o meu coração. Outro dia mesmo comprei uma calça verde de veludo (legging é claro – pq grávida só usa legging ou calça de maternidade. kkkkkk) que foi amor a primeira vista, além de ser linda, o tecido é super gostoso e quietinho ( o que é perfeito para o inverno daqui), e o melhor de tudo:  não marca (chupa celulite).

Calça veludo verde da H&M - 17,90 dólares

Calça veludo verde da H&M – 17,90 dólares

Além da calça comprei essa jaqueta bomber azul também de veludo, no site da Forever 21 que é maravilhosa. Três tendências em uma só peça: Jaqueta bomber, bordado e veludo!

 

Jaqueta Bomber forever 21 24 dólares

Jaqueta Bomber forever 21 – 24 dólares

Enquanto isso, seguem alguns espelhos que montei para mostrar para vocês como o veludo é democrático e cai bem em qualquer manequim. Seja você Plus size ou não, o negócio, como falei anteriormente, é aproveitar essas tendências bafônicas que a moda nos proporciona.

espelho 1

Espelho 2

espelho 3

espelho 4

Espelho vest curto certo

espelho 5

Agora, se você é daquelas que adora veludo mas acha que será impossível usar no calorão que faz no Brasil, tenho duas boas notícias para você: 1 – Daqui a pouquinho o inverno tá chegando aí;  2 – Se você mora naquelas regiões onde no inverno as temperaturas só caem para 28 graus, abuse e use dos acessórios. Isso mesmo, o veludo não está presente só em roupas, os sapatos, as bolsas e  os chapéus também vem esbanjando o glamour do veludo.

Espelho bolsa veludo pronto post Espelho shoes veludo pronto post

 

Assim como eu, o restante das garotas FDP não perderam tempo e compraram seus acessórios de veludo. Olha aí:

Carol Kerbidi

Carol Kerbidi

Mariana Cyrne

Mariana Cyrne

Carol Cyrne

Carol Cyrne

E aí gostaram?! Arrasem com o veludo e não deixem de mostrar pra gente. É só postar o seu look e usar a #garotasfdp.

Beijos e mais beijos,

Jamille Chamon