1211 Views |  Like

Primeiro Pop Plus do ano chega com novidades ao Club Homs

Mais 50 marcas plus size apresentam preview da coleção outono/inverno 2017 nos dias 18 e 19 de março

306517_684135_popplus_visaogeral01

Visão Geral 15 Edição do Pop Plus (Robson Leandro da Silva)

Para alegria do público que veste acima do 46, a feira de moda e cultura plus size mais fashion do Brasil está de volta. O Club Homs, na Avenida Paulista, recebe o Pop Plus, no sábado e domingo, das 11h às 20h e o melhor, com entrada gratuita. A 16º edição conta com várias novidades: nove marcas venderão roupas masculinas, incluindo a LAB, do rapper Emicida, estreante no evento; haverá o Brechó Solidário da Ju Romano; e quem quiser relaxar do estresse do dia a dia poderá fazer massagens no Spa in Box (checar serviços, disponibilidade e valores). Além disso, há ainda uma praça de alimentação para que ninguém precise sair do local.

O primeiro Pop Plus de 2017 conta com diversas empresas do Rio de Janeiro (Beauty in Curves, Belle Rose Plus, Boutique Jurema, Carlota, GG.rie, Maria Abacaxita, Mary Help Acessórios Criativos, Na Beca, Nina Vazquez), cidade que se confirma como um dos maiores polos do pequeno empreendedor de moda plus size. Outro destaque é a Chica Bolacha, que também vem de outro estado – RS – e ocupa a maior área do evento (um espaço de 6mx6m) para apresentar a prévia outono/invento e oferecer promoções em peças da coleção passada.

Organizado pela jornalista Flávia Durante, diretora da Cena Pop Eventos Criativos, em parceria com a Art Shine Promoções e Eventos, o Pop Plus é referência no segmento plus size. São roupas, acessórios, calçados, lingerie, moda praia e fitness – feminina e masculina – para quem veste acima do 46 e busca modelagens modernas, estampas atuais e cheias de estilo. “Atualmente o Pop Plus procura atender aos mais diversos estilos de mulher, da menina moderninha à jovem executiva. Agora também queremos abraçar o público masculino trazendo muitas novidades para homens de diferentes perfis, do clássico ao contemporâneo”, diz Flávia.

Veja só quem já confirmou presença no primeiro Pop Plus de 2017:

Moda feminina: Ackon, Asobi Mode Japan, Assens, Atelier Cretismo, Attribute Jeans, Beauty in Curves, Belle Rose Plus, Cabidemix, Carlota, Chica Bolacha, Clamarroca, Creare, Coletivo de Dois, Dona Mathilde, FALA, Flaminga, Gracia Alonso, LAB, Lollaboo, Lu Carmell, Madeleines, Maria Abacaxita, Melinde, Mii Psiquê, Na Beca, Nina Vazquez, Oh! Querida, Rainha Nagô, Rouge Marie, Siga Raia, Scarlets, True E-motion, Vintage & Cats, We Love Ateliê e Zuya.

Moda masculina: Ackon, Big Men, Chico, Coletivo de Dois, Cuecas Santo Homem, LAB, Lambuzada, Rainha Nagô e True E-motion.

Lingerie/Fitness/Praia/Dormir: Gamaia Esportes (fitness); Bambina, Cor de Jambo, Feminina Plus Size e Touha Biquínis (moda praia); For All Types (lingerie e moda praia); GG.rie e Morisco (lingerie), Clube da Meia Calça (meia-calça e shorts antiatrito); e Vincullus (pijamas e camisolas).

Acessórios/Bijuteria/Calçados: Basfond e Boutique Jurema (bijuterias); Mary Help e Thalita Laleme (acessórios e bijuterias); e Sandalú Sapatilhas (calçados).

Brechó Solidário Ju Romano (Entre Topetes Vinis)
18/03 (sábado) – toda a renda será revertida para o projeto Icamiaba (empoderamento feminino e autodefesa)

306517_684097_popplus_juromano

Ju Romano (Robson Leandro da Silva)

Brechó Africa Plus Size Brasil: 19/03 (domingo)

E tem uma programação bacana, variada e gratuita no palco do Pop Plus, além dos DJs que dão um tom de alegria e alto astral ao evento: são aulas de dança e yoga, shows de drags e performers, e apresentações de diferentes estilos de dança. Para saber a o que vai rolar, acompanhe a programação atualizada na página do evento: www.facebook.com/popplusbr/

Serviço – entrada gratuita
16º Pop Pluswww.popplusbr.com
Data: 18 e 19 de março (sábado e domingo)
Horário: das 11h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – Jardim Paulista – São Paulo/SP (próximo ao Metrô Brigadeiro)

 

Fonte: Grande Ideia Assessoria de Imprensa