1608 Views |  Like

Espelho espelho meu: Cremes que eu uso na gravidez!

Depois da notícia linda que dei para vocês no ultimo post, muitas pessoas tem me perguntado sobre vários aspectos da minha gestação como, quais produtos estou usando, roupas para gestante, o que eu tenho comprado para a bebê e etc. Então, para aliviar a curiosidade e ao mesmo tempo trocar experiências com outras mamães leitoras, meus próximos posts serão sobre o assunto do momento (pelo menos o meu momento kkkk): Gravidez!!!!

Então vamos por partes! No post de hoje vamos falar de cremes usados na gestação. Eu confesso que sempre fui muito preguiçosa para passar cremes no meu corpo. Depois que mudei pra Michigan (que é frio pra caramba) comecei a sentir  necessidade de vencer essa preguiça, mas ainda sim, não tinha uma rotina diária. Depois que descobri que estava grávida, passei a ler muito sobre o assunto e é claro que o uso de cremes anti estrias são citados em todos os textos em letras garrafais, negrito e itálico. Exageros a parte, é tudo muito verdade. Não negligencie essa parte, pois sua pele da barriga vai esticar muito e precisa estar extremamente hidratada para que não apareça as temidas e feias (diga-se de passagem) estrias.

Vamos aos produtos:

Eu, como boa blogueira pesquisei em váaaarios blogs quais os cremes anti estrias eram mais usados, e não tive dúvidas: Mustela. Tanto blogueiras americanas quanto brasileiras indicavam o produto. Além dos blogs, li muitos reviews (pontuações dadas por pessoas que utilizaram o produto) da marca mustela e realmente é uma paixão mundial.

mustela-1

Uso todos os dias, uma vez ao dia depois do banho. Isso até chegar no quinto mês (que já é semana que vem! Uhuuuu), depois vou começar a usar sem critério. Sempre que lembrar passarei o creme, isso porque depois do 5 mês a barriga dá uma super crescida, o bebê passa de 500g para 1,5kg, ou seja, triplica de tamanho. Então a dica aqui é usar e abusar do produto.

Além do creme para estrias comprei também um creme firmador para os seios. Não sei como foi com vocês, mas com 4 meses de gestação e meus seios já dobraram de tamanho. Mais um pouco eu troco o manequim do sutiã. Assim, achei que não seria uma má ideia dar uma forcinha para a pele que sustenta os seios.

mustela-super-certo

Os produtos da Mustela não são dos mais baratos, mas também não são dos mais caros. Eu comprei o meu kit com os dois cremes acima por 40 dólares (em média 132 reais). No Brasil, vocês tem acesso ao produto também em vários sites como americanas.com, netfarma, dentre outros. Mas se vocês colocarem no google o nome do produto, com certeza encontrarão um ponto de venda mais perto de vocês. Pelo que ví no Brasil os preços do creme para estrias variam entre 120 até 200 reais. Então se você, gravidinha, vier ao Estados Unidos ou puder mandar alguém trazer, vale super a pena comprar aqui, pois o preço do Kit é praticamente o mesmo ou mais barato do que só o creme anti estrias no Brasil.

mustela-capa

Agora, se você está achando muito caro ou difícil de encontrar, eu separei pra mostrar pra vocês outras opções mais acessíveis. O que não pode acontecer é você deixar de se hidratar!

– Bepantol Mamy:

Esse creme é especializado para gestantes e é o novo lançamento da Bepantol. A pomada que é boa pra unhas, pele e cabelo agora também disponível para as futuras mamães. Ele custa em torno de 90 reais o pote de 150ml (quantidade boa).

creme-gestante

 

– Creme Nivea + óleo

Se você ainda está achando um pouco amargo o preço, uma ótima opção é o bom e velho creme Nívea, e fica ainda melhor quando associado com óleo de amêndoas. Dizem que os óleos hidratam bastante, inclusive será minha próxima compra.

creme-para-gravidas

 

oleos-de-gravidez

E aí gostaram???? Agora é a vez de vocês, me contem qual produtos usaram ou estão usando na gestação de vocês. Me contem o que funcionou e o que nem tanto.

Beijos e mais beijos,

Jamille Chamon