8020 Views |  2

“Branco engorda muito”… Então vem ver essa surra de gordas vestindo branco para se inspirar para o Réveillon!

A gente vive nessa guerra: gorda não pode usar isso, não deve usar aquilo. Isso aumenta demais. Barriga marcando, nem pensar. Celulite? Trate de esconder.

As festas de fim de ano estão chegando e, com elas, a neura da roupa branca.  Eu, particularmente, não gosto de usar roupa branca, seja no ano novo ou na vida em geral. Não por paranoia, mas porque eu não sou cuidadosa. Me sujo ao vestir a roupa. Mas para quem sempre quis usar branco no réveillon e não tem coragem por se achar gorda demais, separei uma seleção de mulheres baphônicas ostentando brancos lindos.

1 – Vestido acinturado

O decote em V e o cinto valorizaram a silhueta. A sandália nude alongou as pernas da Ju.

roupa-para-ano-novo-plus-size

2 – Blusinha solta + jeans

Quer ficar mais confortável e sua festa é mais tranquilinha? Jeans e camiseta podem ser uma opção bem legal. A Tanesha apostou em uma bata beeem soltinha, com detalhes em renda. Cuidado para não ficar tudo muito largo. Aposte em uma calça skinny para combinar. Ah, e pode se jogar nos acessórios.

plus-size-white-dress-shirt2

3 – Bata

Esse look ganhou meu coração. Apesar de eu gostar de uma coisa mais justa, achei a combinação da Giselle maravilhosa! E os acessórios em amarelo complementaram perfeitamente o visual.

vestido-branco-plus-size-como-usar-overlicious-6

4 – Calça + blusa estruturada

Não tem paranoia de usar calça branca? Ótimo! Se você tem o quadril mais largo, pode apostar em blusas com a manga mais estruturada. Essa aqui eu achei luxo demais!

 

2016-newest-fashion-design-high-waist-women-one-sleeved-plus-size-jumpsuit-orange-and-white-loose

5 – Terninho

Se você é clássica, pode reinar soberana em um terninho. O blazer é ótimo e funciona como a terceira peça em outros looks do dia a dia.

038-805414chixa_0100_front

6 – Cropped + Pantacourt

Eu sou suspeita: amo cropped. Amo pantacourt. Então esse definitivamente seria a minha escolha para passar as festas de fim de ano.

plus-size-clubwear-yh7330_3

7 – Vestidinho godê

Pernocas de fora, cintura marcada. Não tem erro! <3

reciclando-o-look-branco-de-reveillon-kaue-plus-size-07

8 – Boho

Praia. Sitio. Aposte em looks confortáveis. Esse fica lindo com rasteirinha.

vestido-branco-plus-size-1__42485_zoom

9 – Shortinho + Camiseta

Essa combinação é infalível também para sítios e praias. Nem todo mundo gosta de usar saia, então o shortinho é uma ótima opção.

short-branco-renda-plus-size_1

10 – Vestido longo

É sempre bem vindo e garante classe e conforto!

photo: Hilton Costa

Inspiração não falta, né? Escolha o que combina mais com o seu estilo e se jogue! Ah! E manda sua foto pra gente! A gente vai adorar publicar: é só postar no Insta com a #garotasfdp <3

Beijos da Mari