737 Views |  Like

Moda ombro a ombro, sim, estamos preparadas!

Acredito que não seja só comigo, mas quando uma moda nova chega, já me dá um friozinho na barriga. Não sei se é característica de libriana, mas tendo a achar que não vai dar muito certo para mim, e depois, claro, quebro a cara.

Não foi nada diferente com  essa moda de ombros à mostra que chegou com tudo para o nosso verão tropical. Sim, acho linda!!!! Mas ficava com aquela pulguinha na cabeça: Como usar, se sou plus size?!

 

offshoulder

E mais uma vez aqui estou eu, apaixonada pela tendência. Sou meio “trapezuda” e bastante peituda, mas acredite, dá certo pra gente também! Acho que ficamos ainda mais femininas, e um tanto quanto sensuais e digo mais, às vezes acho que até dá uma diminuída na silhueta.

A grande  dificuldade seria o sutiã, já que tem que ser tomara que caia, e no mundo plus size não era nada fácil de encontrar. Sim, era, porque agora contamos com lojas que nos vendem peças que são extramente seguras! Até hoje já recebi referências das lojas :  Mulherão , GGrie e Flaminga .

Por fim, achei uma moda bem democrática, pois agrada e veste bem a vários tipos de corpos. Vejam as Garotas FDP arrasando com os ombros à mostra:

 

Foto 1 – Carol Cyrne, (euzinha) de ombro a ombro da Renner.

offshoulder-carolcyrne

 

Foto 2- Mariana Cyrne, com ombros de fora da Forever 21

 

offshouldermariana

Foto 3, Carol Kerbidi mostrando os ombros também de Forever 21

offshoulder-carolk

 

E você? Já colocou seus ombros à mostra? Conte para a gente no instagram usando a hastag #garotasfdp .

 

Milhões de beijos e até semana que vem….

 

Carol Cyrne