731 Views |  Like

Um pouco mais de metal!

Olá garotas,

Vamos falar moda? Há algum tempo atrás eu fiz um post aqui sobre como os metálicos vieram para revolucionar a moda moderna e que toques e acessórios dourados, prata, bronze e rosé metálico garantiam muito charme ao visual.

Entretanto, por aqui, pelas vitrinas européias, eles estão apostando alto no metal, chegando a propor looks inteiros dessa tendência, com uma pegada bem futurista. Confesso que ainda estou indecisa se gosto ou não, mas estou tendo referências suficientes para me sentir à vontade com essa moda (falo de referências nesse post aqui). Divido, então, com vocês os visuais futuristas metalizados para vocês me contarem o que acham:

untitled-design-9

untitled-design-12

untitled-design-19

untitled-design-22

untitled-design-23

E aí? Curtiu?

Se quiserem apostar um pouquinho nessa tendência européia, vale anotar alguns conselhos:

Procure casar essas peças futuristas com cores neutras e sóbrias, para não parecer que saiu de um filme de espaço ou está pronta para o carnaval.

Se estiver se habituando com a idéia, comece com pequenas peças, toques e detalhes. Mas se for se jogar, e apostar em uma peça única metalizada, procure segurar a onda nos acessórios, escolhendo peças singelas e minimalistas, para deixar seu vestido e você brilharem!

No mais, se joguem! Beijos,

Carol Kerbidi