1994 Views |  Like

Espelho espelho meu: Looks de grávida

O post dessa semana tem um sabor muito especial pra mim! É através dele que vou contar para vocês, leitoras e leitores queridos, uma novidade que deu um novo sentindo à minha vida. Eu e o Lucas (meu marido) estamos grávidos, muito felizes e extremamente ansiosos para ver o rostinho da nossa pequena Olívia!

img_8218

Depois de uma novidade linda como essa, resolvi fazer um post de inspirações de roupas de maternidade. E já vou confessando que o post de hoje também é pra mim. Estou com 17 semanas (4 meses) e a barriguinha embora esteja pequena, já começou a se sentir incomodada dentro das minhas calças. E então a idéia do post veio da minha necessidade e desespero de não saber o que vestir nos próximos 5 meses.

Já comecei o meu processo de busca aqui pelas lojas dos Estados Unidos, e estou um pouco decepcionada com o estilo das roupas. Muita roupa de senhora, como se mulheres de 60 anos fossem engravidar. Não que elas não possam, mas vocês hão de concordar que elas são minoria. E eu ainda tenho um agravante, moro em Michigan, e vou enfrentar temperaturas de até – 30 graus em dezembro, janeiro e fevereiro, no nosso querido inverno. Agravante, porque  acho muito mais fácil e estiloso estar de barrigão em um clima mais tropical, assim poderíamos trabalhar mais com vestidinhos curtos, saias longas, shorts, croppeds,  etc.

Mas vou parar de reclamar e arregaçar as mangas, afinal sou ou não sou uma Garota FDP?  E além disso, o mundo cibernético está aí cheio de inspirações para nós, e já que temos essa ferramenta, usemos e abusemos dela.

Então vamos às inspirações:

design-gravida-1

design-gravida-2

design-gravida-plus-1-certo

design-gravida-plus-2-certo

Agora, não deixem de acompanhar as rede sociais do garotas (Insta:@garotasfdp, Face: Garotas FDP) e o meu perfil pessoal no instagram (@jamillechamon) para acompanhar os looks de grávida que eu vou montar com todo carinho para vocês.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e mais beijos…