918 Views |  12

Do 36 ao 46, porque beleza não tem tamanho!

Olá minhas queridas, hoje eu gostaria de compartilhar com você a lição de vida que é a mineira, Michelle dos Santos, 29 anos, modelo plus size e do tipo de mulher que nos faz sentir orgulho!

Eu a conheci no concurso Miss Minas Gerais Plus Size esse ano, e na ocasião, Michelle ganhou o título de Primeira Princesa Plus Size, e observando bem, não é que ela tem cara de princesa mesmo?

michelle-princesa

Bom, novinha desse jeito, Michelle já tem uma longa trajetória nas passarelas. Começou sua carreira aos 14 anos, na agência WHY Model com Julio Martins, se mudando para Milão aos 16. Não preciso falar que um sucesso, com manequim 36, sonho de muita mulher. Vejam as fotos dessa época:

 

michelle-36-2jpg michelle-36-3jpg michelle-36

 

Depois da experiência internacional , Michelle retornou ao Brasil, desfilou e posou para grandes marcas como K9, Vide Bula, Patachou, além de ser  Capa na Revista na Sala, Vila Vittini, Bahal, Alphorria, Andreia Mattos, Dta Jeans entre outras.

O tempo passou e aos 19 anos Michelle foi mãe de um lindo garoto, o Matheus e em seguida Manuella. A maternidade lhe trouxe esses dois presentes, formando uma linda família. Além disso, alguns quilos, mudando seu manequim do 36 para o 46.

michelle-plus

Esse fato seria suficiente para enlouquecer várias mulheres. Imagine você, dona de um corpo escultural, aceita no mercado da moda “padrão” , de fama internacional,  de repente começar a vestir 46!

De olho em um mercado ascendente, ao invés de enlouquecer, Michelle resolveu colocar em prática  toda a  sua experiência nas passarelas, e começou a atuar no mercado Plus Size, e adivinhem? Também é um sucesso inegável nessa área, posando para marcas reconhecidas como JES e Obbia e várias outras.

michelle-plus5

 

Michelle é um exemplo para mim, exemplo de beleza, positividade, profissionalismo e persistência, e espero que para você também. O autoconhecimento e a aceitação são os primeiros passos para ter autoestima!

 

Beijos

 

Carol Cyrne