1334 Views |  2

Minas não tem mar, mas tem Miss que é tão linda quanto!

 

No último fim de semana, o Rio de Janeiro que já é maravilhoso, ficou melhor ainda recebendo as Misses Plus Size Estaduais, para a competição nacional.

O evento, organizado e apresentado por Eduardo Arauju, contou com a participação de 16 participantes do Brasil inteiro, e nossa querida Minas Gerais foi orgulhosamente representada pela linda professora Kely Ramos, e é sobre ela que falarei hoje.

kely-ramos

Foto de Marcelo Ávila

Sempre sorrindo, é assim que vejo a Kely e não por acaso, a mineira de Montes Claros, aos 30 anos de idade,  trouxe para nosso estado o título de Miss Simpatia 2016.

Conheci essa musa no concurso Miss Minas Gerais Plus Size, organizado pela Equipe Plus de Belo Horizonte, foi uma vitória difícil, já que havia várias candidatas lindíssimas.

kely-ramos-miss

Kely nasceu em  Montes Claros como disse acima, e  aos 3 anos de veio com a família par Belo Horizonte em busca de  uma vida melhor, como diversas famílias fazem.

Os anos se passaram e  Kely que já era uma criança gordinha, se continuou a engordar na adolescência o que a levou a  sofrer diversos preconceitos, como várias de nós. Porém, nunca se deixou abalar com as piadinhas de mau gosto dos colegas.

Nossa Miss, continuou  engordando e chegou a pesar 140 kg. Fez dietas, vigilantes do peso, tomou vários remédios, mas sofria o famoso efeito sanfona. Perdeu empregos, oportunidades mas nunca a autoestima.

kely-ramos-miss-140

Foi nesse período que começou a se  identificar com o mundo Plus Size. De acordo com ela, via moças lindas, com corpos grandes e muito felizes. Então,  várias colegas de trabalho começaram a lhe incentivar a participar do concurso de Miss Minas Gerais, fez a inscrição e participou com o maior manequim  58/60, ganhando o quarto lugar.

Por questões de saúde, Kely passou por cirurgia  de redução de estômago e hoje tem uma vida mais saudável e continua Plus Size aos 93 kg.

A Equipe Plus lhe chamou para participar do evento de Minas Minas Gerais em 2016 ,onde a vencedora disputaria o Miss Plus Size Nacional, no Rio de Janeiro com Eduardo Arauju. Ela, que não deixa uma oportunidade passar, fez sua inscrição , ganhou como Miss Minas Gerais Plus Size e agora nos trouxe o título de Miss Simpatia!

miss-simpatia

Hoje pela manhã, Kely me disse assim: ” Me sinto muito feliz por ter recebido o título de Miss Simpatia Plus Size Nacional 2016. Posso dizer que sou sim uma gorda realizada e muito feliz. Ganhar o Miss Simpatia foi maravilhoso, realização de mais um sonho. Deixo a mensagem para todas as meninas que sonham em ser Miss um dia para nunca desistirem, nunca abaixarem a cabeça, enfim, nunca deixarem de sonhar . Espero trabalhar muito e ser reconhecida pelos meus próximos trabalhos. Agradeço a Deus por tudo o que tem acontecido e sou grata ao apoio da minha mãe, do meu noivo (11 anos de noivado), da Equipe Plus (Erica Dante e Erika Sargin) do meu irmão Washington e cunhada Sandra  e  de todos os meus patrocinadores !”

familia-kely

 

Eu adorei esse papo com Kely, porque gosto de pessoas que realizam seus sonhos e possuem a vontade de vencer. Kely é um exemplo para mim e espero que seja para vocês também!

Minas se orgulha de você Kely! Parabéns e seja muito mais feliz!

Carol Cyrne