1495 Views |  1

Espelho espelho meu: Cintos

Todo mundo sabe que os acessórios têm a capacidade de mudar completamente um look. Podem valorizar uma produção super básica, como destruí-la se não escolhidos com cautela. E nós, é claro, queremos fugir para bem longe dessa segunda opção.

Nós do Garotas FDP amamos esse acessório e vira e mexe encaixamos ele na produção.

garotas-cinto-post

Como já falamos aqui diversas vezes, não existe essa de “proibido”. A moda é muito democrática. Mas o que precisamos ter é um autoconhecimento do nosso corpo e entender bem o que nos valoriza ou não. Dessa forma, existem algumas dicas que podem te ajudar a descobrir qual é o cinto que veste melhor a sua silhueta.

inspiracao-cinto-plus-post

insp-cinto-magras-post

Os modelos muito largos tendem a aumentar as regiões que geralmente se quer disfarçar, então se você é mais gordinha ou tem seios muito grandes é melhor pensar em cintos finos ou médios que chamam menor atenção e dão a impressão de afinar a cintura. Agora se você é mais magrinha e não tem seios tão fartos, pode usar e abusar desse modelito!

cinto-grosso-para-post

Uma atenção especial para aqueles cintos com muita informação, principalmente as plus, afinal de contas não queremos que nosso corpo ganhe proporções que ele não possui.

cintos-trabalhados-post

Outra dica importante é, se você é baixinha, opte por usar os cintos logo abaixo do seio para dar uma alongada na silhueta. Já as altas devem fazer o oposto: usar os cintos mais próximos ao quadril.

cintos-baixas-post cinto-altas-post

E é claro, se puder experimente o cinto para saber se o modelo e o tamanho são confortáveis, porque ninguém merece cinto apertando e tirando o seu ar. E isso serve para todos os cintos, dos mais finos aos mais largos já que todos os tamanhos podem gerar desconforto.

Espero que tenham gostado das dicas e arrasem na próxima produção com esse acessório!

Beijos e mais beijos!

Jamille Chamon