1639 Views |  1

CAROL KERBIDI

Sou Caroline, ou melhor, Carol. Caroline somente na carteira de identidade ou quando minha mãe está brava comigo. Sou definitivamente Carol! Balzaquiana e cidadã do mundo, eu já rodei por alguns países e consegui me sentir em casa em todos eles. Portugal, Holanda, França, Brasil; mudei de endereço, mudei de língua, mas meu espírito sempre foi o mesmo: curtir cada experiência ao máximo! Amante de moda, talentosa com as mãos e autodidata por natureza, minhas festas começam nos bastidores, quando tenho sempre um grupo de amigas para estilizar e arrumar! Hoje não sou mais completa sozinha. Tenho um pedaço de mim correndo por aí, de forma ainda desengonçada, pois são recentes seus primeiros passos. Alícia tem dois anos e já vaidosa, puxou o gosto de moda da mãe. Ela é a minha maior inspiração para me sentir bem e bonita todos os dias! Profissionalmente, sempre fui uma grande camaleoa. Formada em Relações Internacionais, passei por diversos setores e áreas, mas o que sempre sonhei foi trabalhar com beleza feminina. Aqui eu me realizo!

Também sou uma grande fã da arte de comunicar. Expressar quem você é, a alguém diferente, é uma coisa extraordinária. E a diversidade de formas de poder fazer isso é encantador. Por isso me considero a garota das línguas: o grande instrumento da comunicação! Amo todas elas: língua falada, língua escrita, língua estrangeira, língua dos sinais, beijo de língua, trava-línguas, língua de sogra, língua de gato, língua do corpo e por último, mas não menos importante, língua da moda.

Moda é um grande instrumento de expressão de uma pessoa, e deveria sempre, comunicar o que cada pessoa é. Portanto, convido você a se juntar a mim para aprender a nos comunicarmos através dessa arte cheia de possibilidades.

Então, vamos falar moda?