876 Views |  1

JAMILLE CHAMON

Oie, me chamo Jamille, sou formada em Nutrição, mestre em ciências da saúde, professora de Anatomia e manequim 38!!! Aí você se pergunta: o que uma mulher, manequim 38, está fazendo num blog plus size? Simples! Estou associando as duas coisas que fizeram parte da minha vida desde que me entendo por gente e me transformaram na pessoa que sou hoje: universo plus size e moda! Por ter muitas amigas, mas principalmente, por ter um núcleo familiar plus size, eu cresci ouvindo aquelas famosas expressões:acho vou começar uma dieta nova, quantas calorias tem esse alimento?, “isso eu não posso comer, as roupas dessa loja não me servem”… e por aí vai!

Como influência pouca é bobagem, foi por essa e outras que escolhi minha carreira de Nutricionista – apesar de não trabalhar mais na área há algum tempo. Já a modaAh, a moda – com direito a um suspiro loooongo e apaixonado – é um caso antigo, um verdadeiro amor! Ler sobre o assunto, estudar a fundo e seguir blogueiras de moda são práticas corriqueiras do meu dia-a-dia. 

E assim, por amor e com muito amor que criamos o “Garotas FDP” para vocês! Um espaço para mostrar que a moda é para TODAS independente do tamanho do manequim!!!

Espelho, Espelho meu:

Já perdi as contas de quantas vezes eu li nos comentários dos posts das blogueiras que sigo, a seguinte pergunta: será que essa roupa “funciona” para as gordinhas?. Foi a partir daí que me veio a idéia de criar a coluna Espelho, Espelho meu! A minha intenção é mostrar pra vocês que tudo que me encanta no mundo da moda,  as peças que mais amo usar, além de tudo que é tendência, pode vestir super bem a qualquer silhueta!

Espelho, Espelho meu vem para comprovar que se vestir bem é uma arte, e que todas nós podemos ser grandes artistas, independentemente se somos altas, baixas, gordas ou magras, e que o importante mesmo é saber usar a roupa a seu favor.

Não sei quanto a vocês, mas eu estou com a sensação de que vamos nos divertir ‘horrores’!!!